11 de maio de 2013

NA CASA DA MÃE ...

Olá pessoal tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo. Estou na casa dos meus pais e vim comemorar o dia das mães ao ladinho da minha ... E vocês como irão passar esse dia?

Ontem até na hora do almoço foi tudo tranquilo ... depois veio a boca nervosa e comi durante o dia 1 pacotinho de 200 gramas de pimentinha, 1 misto quente a tarde e a noite jantei pouco e depois tava louca em um doce e como não tinha comi pão com geleia de goiaba e pedacinho de queijo. Aff a ansiedade me atacou ... 

Hoje até o momento está super tranquilo ... e aí vai o almoço de hoje, com direito a arroz integral que fiz, mas demorou horrores a ficar pronto, mas também fiz do modo normal, sem deixar de molho e sem panela de pressão.


Abraços e ótimo sábado ...

7 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NANDA MINHA LINDA, AS VEZES TENHO ESSES ATAQUES DE ANSIEDADE, NA VERDADE SÃO BEM COMUNS COMIGO. MAS QUE BOM QUE JÁ ESTÁ DE NOVO NA LINHA!!!APROVEITA BASTANTE O DIA DAS MÃES COM SUA MÃE E QUE SEJA UM DIA MUITO FELIZ. BJUSSSS

ivana. disse...

Curta bastante, amiga ! Beijo.

Fran ;-) disse...

Ansiedade é comum. Ainda mais no seu caso, recém formada, cheia de planos. Concentre-se no que já conquistou e aonde ainda quer chegar e seja feliz.
:)

Bia Lima disse...

Ansiedade é uma vilã mesmo... tbm estou assim, lutando pra driblar ela!!!
É só não desistir que a gente consegue!
Beijos

Nanda disse...

Ansiedade é muito difícil de controlar, né?! Temos que saber lidar com esses "imprevistos".
Também passei o dia das mães com meus pais, saímos para almoçar hoje :)
Beijos

Drika disse...

Que prato com ar saboroso... deu água na boca!

Suzana disse...

Fe,

Tá lindo o seu prato !!

Bjos e ótima semana

Suzana