11 de maio de 2013

NA CASA DA MÃE ...

Olá pessoal tudo bem por aí? Aqui tudo ótimo. Estou na casa dos meus pais e vim comemorar o dia das mães ao ladinho da minha ... E vocês como irão passar esse dia?

Ontem até na hora do almoço foi tudo tranquilo ... depois veio a boca nervosa e comi durante o dia 1 pacotinho de 200 gramas de pimentinha, 1 misto quente a tarde e a noite jantei pouco e depois tava louca em um doce e como não tinha comi pão com geleia de goiaba e pedacinho de queijo. Aff a ansiedade me atacou ... 

Hoje até o momento está super tranquilo ... e aí vai o almoço de hoje, com direito a arroz integral que fiz, mas demorou horrores a ficar pronto, mas também fiz do modo normal, sem deixar de molho e sem panela de pressão.


Abraços e ótimo sábado ...

7 comentários:

ANA CHRISTIANE disse...

NANDA MINHA LINDA, AS VEZES TENHO ESSES ATAQUES DE ANSIEDADE, NA VERDADE SÃO BEM COMUNS COMIGO. MAS QUE BOM QUE JÁ ESTÁ DE NOVO NA LINHA!!!APROVEITA BASTANTE O DIA DAS MÃES COM SUA MÃE E QUE SEJA UM DIA MUITO FELIZ. BJUSSSS

ivana. disse...

Curta bastante, amiga ! Beijo.

Fran ") disse...

Ansiedade é comum. Ainda mais no seu caso, recém formada, cheia de planos. Concentre-se no que já conquistou e aonde ainda quer chegar e seja feliz.
:)

Bia Lima disse...

Ansiedade é uma vilã mesmo... tbm estou assim, lutando pra driblar ela!!!
É só não desistir que a gente consegue!
Beijos

Nanda disse...

Ansiedade é muito difícil de controlar, né?! Temos que saber lidar com esses "imprevistos".
Também passei o dia das mães com meus pais, saímos para almoçar hoje :)
Beijos

Doidas Em Dieta disse...

Que prato com ar saboroso... deu água na boca!

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Fe,

Tá lindo o seu prato !!

Bjos e ótima semana

Suzana