9 de maio de 2013

Na Capital !!!

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima, e agradeço pelas dicas em relação ao subway ... Ah ontem como havia falado fui fazer o meu registro no CRESS em Belo Horizonte e agora aguardo o meu número para atuar como profissional (que maravilha) ...

O dia ontem foi ótimo, aproveitei e fui no shopping com meu namorado e assistimos o Filme: Homens de Ferro 3 - 3D (primeira vez que assisto, pois na minha cidade ainda não chegou em 3d) , e adorei hehe vale a pena para quem não assistiu ainda.

Ah e como não é todos os dias que vamos à capital não resisti ao sorvete do McDonald's, mas procurei tomar o menor de todos. E ainda comi pipoca de cinema e coca-cola divididas com o namorado ... 

No mais foi super tranquilo, e cheguei super cansada em casa a noite ... E vamos lá né pessoal? Muita força e foco pra gente ... Abraços !!!

E tem que ter registro hehe !!!





5 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ai ke delicia passear né.. e sorvete do mac.. ai como eu amo...rs
bjokas e uma ótima quinta!!!

Fabi Lange Brandes disse...

teve um dia muito legal, que maravilha fe.... fez bem em aproveitar e se comportou super
beijos

Fran ") disse...

Que delicia de passeio.
:)

Nanda disse...

Passear é sempre muito bom :)
Que ótimo que você aproveitou!
Eu já vi esse filme e também gostei muito.
Beijos

Debby Braz disse...

Oi Fernanda, parabéns pelo registro!!
Adorei as fotos do passeio..
Lindo final de semana!!bj