18 de fevereiro de 2013

DIA TRANQUILO

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima. Peço desculpas pelo sumiço do final de semana, mas tive que viajar para fazer mais um concurso público, e neste momento é importantíssimo tentar todos os concursos possíveis.

E vocês como estão de R.A? Hoje o meu dia foi bem tranquilo e consegui me alimentar direitinho, porém quase não bebi água durante o dia aff ... 

Espero que tenham tod@s uma excelente semana ... Abraços light 

Mais uma dica preciosa da Petê Camargo -

               

Cardápio de Hoje 

Café da Manhã: 1 pão francês com margarina
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão
1 gomo de linguiça
salada de tomate

Lanche: 4 biscoitos de agua de sal com margarina
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante

Jantar: 3 pedacinhos de carne cozida
2 colheres de arroz
3 colheres de feijão 
salada de almeirão
1 laranja

8 comentários:

Fri disse...

Nossa, adoro a Pete! Ela é uma inspiração incrível, né?!
muito bom tudo q ela posta, motiva muito!
muito bom seu cardápio!
Bjos

Ana disse...

Boa sorte nos concursos Fe e uma semana de vitórias na RA
bjs

Ana disse...

Boa sorte nos concursos Fe e uma semana de vitórias na RA
bjs

Anônimo disse...

Oi Fer! Desejo boa sorte nesses concursos! Que Deus te ilumine!!!

Força aí com a RA!!

Um abração de ursa!
Boa semana!

Unknown disse...

oiii.... eu tb sou super fã da Pete! ela é uma guerreira neh?

ótima semana pra vc!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

muito bom.... adoro a pete.
beijos e lindo dia

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Estou gostando de ver vc retomando os eixos. Estou na torcida pelo seu concurso!

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. em se tratando de concurso bóra atirar pra todo lado.. estabilidade é sempre bem vinda..rs.. bjokas lindeza e sucesso