11 de dezembro de 2012

NOTÍCIAS

Olá pessoal tudo bem? Como havia citado no blog, hoje era o dia de fazer meus exames médicos. Graças a Deus tudo correu bem, fui tirar o sangue primeiro e depois fui fazer a ultrassom. Infelizmente os de sangue vai demorar um pouco pois, tem um que precisa ir pra Belo Horizonte e só avisaram que ficará pronto no dia 17/12, já o ultrassom fica pronto na hora, e o médico que fez já adiantou que não tenho pedra na vesícula (ufáaaaaaaa) fiquei super aliviada quando escutei isso ... mas estou com um pouco de gordura no fígado, e conclusão deu: Esteatose hepática leve (Grau I).

É bom saber que já estou me reeducando, pois na minha cabeça fiquei pensando, e se ainda estivesse com os 103,3 quilos ? Com certeza a gordura no fígado estaria bem pior ... aiai viu gente! As vezes demoramos demais para acordar pra realidade, e infelizmente muitos acordam quando já estão correndo perigo de vida, e o pior de tudo é que algumas vezes não tem mais volta... Enfim, eu estou correndo atrás do prejuízo, e dessa vez não irei desistir de mim, é luta que segue !!!

Ontem na casa dos meus pais tive a oportunidade de assistir o programa Quilo por Quilo, mas infelizmente na cidade onde estudo é impossível assistir. E ontem o Chris Powell disse uma frase que ficou marcada na minha mente e quero levá-la para vida toda ...

" A glória é eterna,
mas a dor é passageira"

Tenham tod@s uma ótima semana, e vamos seguir firmes ... Abraços light

Cardápio de Ontem

Café da manhã: 2 torradas integrais com margarina
1 fatia de queijo
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
Lanche: não fiz
Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 colheres de farofa
1 gomo de linguiça
salada de couve
Lanche: 1/2 pão salarinho com margarina
1 fatia de queijo
1 copo de café (200 ml)
Jantar: 3 colheres de arroz
3 colheres de farofa
1 gomo de linguiça
Ceia: não fiz

6 comentários:

Ka disse...

Oi querida, espero que não seja nada grave e que o tratamento seja fácil! Eu também não tenho como ver o quilo por quilo aqui onde estudo mas consegui baixar por torrent vários episódios. Fica bem, beijo beijo.

Isac Aires disse...

eu tb tinha gordura no figado, grau 2, hj não tenho mais...bjos. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Sandra Dias disse...

Oi amiga, isso não é nada demais...com o tempo, conforme vc vai emagrecendo, a gordura no fígado tende a desaparecer. Por isso que sempre achei que estar em boa forma física não é só uma questão de aparência e sim de saúde! beijos

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Lindeza.. espero ke tudo se resolva rapidinho da melhor forma.. não há de ser nada..bjokas

Michelly (Manu) disse...

Que tudo se ajeite e dê certinho o exame de sangue!

ANA CHRISTIANE disse...

AMIGA NANDA...CAPRICHA NA AVEIA, NA BERINJELA, AMBAS AJUDAM A TIRAR ESSA GORDURA DO FÍGADO E MUITA, MUITA ÁGUA!! BJUSSSS E VAI DAR TUDO CERTO!!