12 de dezembro de 2012

12/12/12 \o/

Olá pessoal tudo bem? Eu adoro datas como a de hoje, mas pena que esta é a última vez que veremos isso hehe, não é que estou sendo trágica, mas pela lógica não viveremos até que mude o século. Bom, este comentário foi somente para distrair ...

Nossa, hoje estou super cansada, fui na academia no primeiro horário 06:00 h.,e depois fui para o estágio e por lá fiquei até às 17:00 h. E como fui para os distritos e as escolas municipais estão de férias, não deu para almoçar, então no único mercadinho do distrito comemos algo reforçado para aguentar o período da tarde e para isso comemos pão com salame (péssimo né? mas infelizmente não tivemos escolhas).

Bom, eu espero não ficar sem meu almoço muitas vezes, porque não é nada agradável e nem saudável.

Agora  à noite tive aula de orientação de estágio e estou moída, mente e corpo cansados ... mas é assim mesmo, sem dor não existe vitória ... então borá lá correr atrás dos nossos objetivos e sonhos ?... 

Abraços light e que tenhamos sempre discernimento para fazermos escolhas saudáveis ... 

Ahhhhhhhhhhh ... meu pesinho baixou ... hoje estava com 84.8 - 200 gramas mas já está de bom tamanho ... 

Cardápio de Ontem


Café da manhã:1/2 pão francês com manteiga
1 copo de suco de abacaxi (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 colher de servir de carne moída com cenoura
1 colher de angu
salada de alface e couve

Lanche: 1 maça
4 cookies integrais

Jantar:2 colheres de arroz
1 concha rasa de feijão
salada de soja
salada de almeirão

Ceia: 1 torradinha integral com margarina light

4 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

correria hein lindeza.. mas festas chegando e dá pra dar uma descansada (ou cansar ainda mais dependendo do caso..kkkk).. bjokas e ótima kinta

Michelly (Manu) disse...

Realmente, fazer escolhas saudáveis requer dicernimento... bem lembrado.. Que bom que o pesinho está só que abaixando! rsrs Beijoos

ANA CHRISTIANE disse...

NANDA...PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO...MESMO 200 GRAMAS TEM QUE SER COMEMORADOS!! MUITA FORÇA HOJE TBÉM AMIGA E MUITO OBRIGADA PELOS CONSELHOS NO MEU CANTINHO!!!BJUSSSSSS

Ka disse...

Oi querida, que bom que mesmo na correria está conseguindo fazer a sua AF, segue firme! Beijo beijo.