14 de dezembro de 2012

ENFIM SEXTA-FEIRA!!!

Olá pessoal tudo bem? Mais uma semana chegou ao fim, e como passou rápido. Fiz minhas atividades físicas, fui trabalhar no estágio e estudei ...
Hoje fiz os exercícios novos que ontem não havia feito,(pois foi dividido em A e B minha ficha na academia) e agora minhas pernas estão doendo hehe, parece que estão mais pesadas do que o normal, mas isso passa rápido.

Ontem fui em uma confraternização com umas amigas da universidade, fizemos um jantar e a programação era assistir 2 filmes depois. Bom, eu iria assistir apenas 1 filme, mas como o jantar atrasou acabou não dando para assistir nem o programado, pois, tive que priorizar meu horário de dormir para poder acordar cedinho e ir na academia e depois estágio. E assim fiz e não me arrependi !

E por aí, tudo bem com vocês? Agradeço demais a companhia de tod@s que visitam o meu blog e às vezes deixam recadinhos de motivação, peço desculpas se não consigo comentar em todos os blogs todos os dias, mas na medida do possível estou tentando ... 

Junt@s somos mais fortes, e iremos vencer a batalha contra a obesidade ... 

Cardápio de Ontem

Café da manhã:3 torradas integrais com margarina light
1 copo de leite em pó dissolvido em água com adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha rasa de feijão
1 fatia de carne assada 
salada de beterraba e almeirão

Lanche: 1 pão de queijo
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Confraternização: 3 biscoitos de agua e sal com pate de atum
2 azeitonas
2 copos de suco light de caju
Jantar: 1 concha de strogonoff de carne
4 colheres de sopa de arroz

Ceia: não fiz

5 comentários:

Ka disse...

Oi querida! Que bom que está seguindo tudo direitinho, com certeza a balança vai sorrir pra você, beijo beijo e bom findi!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai lindeza.. graças a DEUS é sexta né.. eu to só o pó da rabiola..rs.. bjokas e aproveite um fds bem light..

ivana. disse...

É isso aí, mesmo passeando a gente consegue seguir à risca a reeducação alimentar, parabéns. Beijo.

Ramona disse...

Continue assim amiga que tenho certeza que logo vai colher os frutos de sua dedicação. Ótimo fim de semana. Bjs!

Elaine disse...

Vc está muito determinada e logo vai conseguir alcançar suas metas, continue firme. Seu cardápio está muito bom. Beijocas.