29 de dezembro de 2012

DIFÍCIL

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima, mas ontem foi um dois dias mais difíceis para segurar a boca hehe. Quando foi chegando à noite, comecei sentir aquela fome (vontade) que não queria passar. Queria comer o bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro ... Minha nossa! e toda hora ele vinha na minha cabeça e eu lutando comigo mesma pra desviar os pensamentos ... 

Ufaaaaaaaaaaa, consegui passar a noite sem comer o bolo, e hoje estou super feliz por minha força de vontade, e acho que é nesses momentos que é válido o nosso esforço, pois se eu já tinha comido ele por 2 dias não precisava comer mais, e bastaaaaa.

Se fosse a uns meses atrás eu iria comer vários pedaços durante o dia com bastante refrigerante e ainda comeria todos os dias até não ter mais nenhum pedaço. Que horror né? Mas era desse jeitinho aí mesmo ... 

Agora é vida saudável, e quero levar essa vida para meus filhos e netos se puder. Desse jeito me sinto bem melhor e tenho até mais confiança em mim mesma ... ESTOU FELIZ, E ISSO BASTA !!!

Desejo um maravilhoso último sábado de 2012 ... Chega logo 2013 ... Abraços light 

Cardápio de Ontem 


Café da manhã: 2 torradas integrais com margarina
1 copo de café com leite e adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 2 colheres de arroz 
1 concha de feijão
pedacinhos de carne de boi
salada de alface

Lanche: 2 torradas integrais com requeijão
1 copo de suco de abacaxi com coco

Jantar: 2 colheres de arroz
1 concha de feijão
2 pedaços de torta de presunto e queijo

Ceia: 1/2 pão francês com requeijão
4 biscoitinhos amanteigados com goiabada
1 copo de suco abacaxi com coco




4 comentários:

silvane!!! disse...

querida resistir a vontade de comer eh uma grande vitoria pq eh dificil mesmo ...forças ai amiga ...
feliz ano novo bjoooo

Srtª Fran disse...

Parabéns pela evolução, e que venha 2013 trazendo mais e mais vitórias!!
Bom fim de semana!!
Beijocas

Isac Aires disse...

que bom Fernanda, fico feliz em saber que vc resistiu, as tentações sao muitas mesmo.Feliz 2013...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai lindeza.. como te entendo..tem dia que parece que não acaba nunca e ke a gostosura fica ali..martelando na cabeça da gente..rs.. mas dias de "provações" sempre vão estar aí pra gente superar.. bjokas