17 de dezembro de 2012

CORRIDINHAS DE LEVE

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e cada dia mais animada ... Graças a Deus \o/ 
Na academia estou dando umas corridinhas de leve na esteira, já consigo correr 5 minutos sem parar, e olha que antes não conseguia nem 1 minuto direito ... e isso me motiva muito a continuar, e a perceber os benefícios dos exercícios em relação à resistência e a saúde. 
Ah ultimamente quando estou desmotivada penso logo na frase que o Chris Powell falou no programa Quilo por Quilo: "A glória é eterna, mas a dor é passageira" e isso tem me ajudado muito ... 

Hoje fiquei o dia todo por conta dos estudos e minha monografia ... por isso estou postando agora ... Agradeço demais os recadinhos e que bom que gostaram do vídeo ... eu adorooooooooo o programa ... é sensacional !!!

Então é isso ... Abraços light e ótima noite !!!

Cardápio de Ontem

Café da manhã:4 biscoitos de água e sal
1 copo de café com leite em pó dissolvido em água com adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão
1 bife de porco grelhado
salada de almeirão
1 pedaço de mamão

Lanche 1: 2 fatias de pão integral
1 fatia de queijo mussarela
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche 2: 4 biscoitos de água e sal
1 copo de suco de abacaxi

Jantar: 1 batata recheada
suco de uva

Ceia: não fiz

6 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Correndo???

que maravilha!!! Parabéns! já já vc será uma corredora. Tenho certeza. Sempre fico mt feliz quando vejo uma pessoa dando os primeiros passos na corrida.

Valber

Carla Renata disse...

lindeza.. parabéns.. vc esta adquirindo mais resistencia.. e mantenha o "pensamento" bjokas e uma ótima semana

Adriana disse...

Amo o Chris Powell, assisto todos os programas e tb sigo o livro. Ele próprio é um exemplo de mudança, e o amor que passa para as pessoas, não tem comparação.
Bom, desde ontem que venho pensando em fazera tal corridinha, pois faço intervalado, no início ia só 30s, agora consigo o minuto completo. Hj no aquecimento vou ver o quanto consigo, sem parar. Bjs!!!

Ramona disse...

Tenho loucura para correr, mas meu prof disse que só depois que alcançar uns 70Kg para não machucar os joelhos. Fico feliz em ver sua determinação, bjs!

Keka disse...

Que legal que está dando corridas leves já =)

Eu tbm tenho ensaiado algumas hehe... tem que ser aos poucos, devagar vamos conseguindo ter mais resistência e fôlego pra seguir em frente.

Vamos que vamos o/

bjsss

Kel disse...

Que bom que sua resistência está aumentando. É muito legal quando a gente vê o corpo respondendo e pedindo mais. Parabéns pelos resultados. Beijos