16 de dezembro de 2012

QUILO POR QUILO

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus. Estava procurando no youtube os programas Quilo por Quilo que passa na Discovery H & H, e sempre que achava estava em inglês. Porém alguém disponibilizou a segunda temporada (dublado), e achei ótimo ... por isso estou partilhando com vocês pois este programa me inspira muito, mas quase não tenho oportunidade de assistir por conta dos meus horários. E para quem nunca viu, abaixo segue os vídeos, e para quem já viu é sempre bom rever para manter nossa motivação ... Abraços light e maravilhoso domingo ...




Cardápio de Ontem

Café da manhã:3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite em pó desnatado dissolvido em água com adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijoada
1 colher de farinha de mandioca
salada de couve com vinagrete
1 laranja

Lanche: 3 torradas integrais
1 copo  café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 1 misto quente
1 copo de suco de abacaxi

Ceia: 1 banana

14 comentários:

Carla Renata disse...

sempre é bom achar uns videos motivadores.. qquer forma de motivação é válida..bjokas lindeza e ótimo domingo

Vania Oliveira disse...

Oi Fê, tdo bem?
Eu adoro esse programa! =)
Obrigada por compartilhar!
Uma ótima semana!
bjo

Fabi Lange Brandes disse...

eu amooo esse programa, queria muito participar
beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

AMO QUILO POR QUILO...POR ISSO MEU PROJETINHO TEM ESSE NOME!!BJUSSS NANDA A EBOA SEMANA PRA VC

Anônimo disse...

Adoro esse programa!! É muito motivador mesmo!! Quem me dera o Chris Powell 3 meses na minha casa pegando no meu pé para eu malhar!!

Bjs!!

Dos Santos disse...

Eu comecei a assistir o programa mês passado, e sempre que vejo me renovo e acredito mais em mim.

:)

beijos prá ti!

Ramona disse...

Adoro esse programa. Ótima semana!!!

Keka disse...

Tbm adoro esse programa. Acompanhei a última temporada, acho muito motivador acompanhar essas histórias de superação. =)

Beijos e uma ótima semana pra vc!

Foco e força aí! ;)

Ramona disse...


Voltei...Assisti tudo e é incrível ele perdeu 70Kg em um ano. Amei!

Suzana disse...

Fe,

Nossa, que legal seu cardápio, hein!

Nunca ouvi falar desta série, vou assistir, preciso de motivação.

Bjs e ótima semana !

Suzana

Adriana disse...

Chris Powell se tornou meu "personal" depois que li seu livro Choose to Lose.
Motiva muito! Bjs!!!!

Anônimo disse...

Assistam o episodio 4 da 2ª Temporada maravilhoso... não vou contar mas e extremamente emocionante e motivante

Luzynha disse...

Pessoal que queria ler o livro dele, alguem tem? Onde comprou? Alguem tem em pdf?

Cátia 100 % feliz disse...

os videos sumiram?????