29 de novembro de 2012

QUINTA-FEIRA !

Olá amig@s tudo bem por aí? Aqui tudo bem graças a Deus. Ontem o dia foi tranquilo em relação à alimentação ... 

Ah já estou na última temporada de LOST e agora os mistérios da ilha já começam a ser revelados, e já vou sentir saudades dessa série que é espetacular ...

Então é isso amig@s, desejo uma quinta-feira maravilhosa à tod@s ... Abraços light !!!

"A confiança em si mesmo 
é o primeiro segredo do sucesso".
Ralph Waldo Emerson 


Cardápio de Ontem

Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina
1 copo de café com leite e adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 3 colheres de arroz 
3 colheres de feijão
1 colher de servir de pedacinhos de linguiça e carne de boi
salada de tomate e pepino

Lanche: 2 torradas integrais com margarina
1 torrada integral com geleia de framboesa
1 copo de suco de abacaxi (200ml)

Jantar: 1 pedaço de torta de arroz
pedacinhos de carne de boi (1 colher de servir)
1 unidade de biscoito waffer de prestígio

Ceia: não fiz

7 comentários:

Debby Braz disse...

Oi Fernanda adoro seus cardápios, acho tão equilibrados....
Linda quinta!!
Bjo

Unknown disse...

oi Fernanda... eu tb assisti lost e ameiii... é mto legal!!!
bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Suzana disse...

Oi, Fê

Tudo bem ?? Já tentei várias vezes acompanhar essas séries, mas não consigo, não tenho paciência vou logo pro final.

Bjs

Suzana

Fri disse...

Ei. Menina, to idêntica a vc: na sexta temporada de lost, adro muito a série(so q to ha tempos na sexta, parei de ver, tenho q voltar...) pra descobrir o final...
vamos ver o q da, ne?! tb vou sentir falta.. a série em si passa isso pra gente, q ta acabando q todos tao saindo da ilha, desvendando tudo e q vai acabar.... da uma reviravolta, ne?!

mas enfim. adorei o cardápio, vc se alimenta muito bem.
Força pra gente.
Bjos

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Oi migahhhh lindaaaaaaaa, ta td gostoso, rsss. Adoro vir aqui, vc sabe disso e adoro mais ainda qd vc me deixa seus recadinhos fofos. Vc ta firme mesmo, feliz por ti minha flôr... Bjinhos e bora bora....

Rachel disse...

Oi Fê, não me apaguei a Lost, mas ainda quero ver um dia!!! Bom fim de semana!!! Um bjooo

Rachel disse...

Oi Fê, não me apaguei a Lost, mas ainda quero ver um dia!!! Bom fim de semana!!! Um bjooo