5 de novembro de 2012

ÓTIMA SEMANA À TOD@s

Olá amig@s tudo bem com vocês? Eu estou ótima, mas sinto que preciso de mais um final de semana para descansar rsrsrs. É segunda começar que começa as preocupações da universidade, pois não vejo a hora desse período acabar ...
Mas vamos em frente, esse final de semana bebi muito pouca água e não ingeri frutas e acho que isso deve influenciar na pesagem né? Pois, água e fruta contribui e muito para o melhor funcionamento do organismo ... mas vamos ver amanhã. Sei também que não comi nada exagerado, entretanto comi coisas que durante a semana não estou acostumada como: bolo, coxinha, panqueca. Acredito que comi tudo que tive vontade dentro das minhas condições atuais (não exagerar). 

Desejo uma maravilhosa semana à tod@s , a que tenhamos discernimento para fazer escolhas mais saudáveis para nossa vida ... Abraços light !!!

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é,
 por si só, uma vida".
Sêneca 


Cardápio de Ontem:


Café da manhã: 1/2 pão francês com requeijão
1 fatia de presunto
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
4 pedacinhos de batata cozida
1 colher de servir de vagem
1/2 fatia de lombo assado
2 pedacinhos de linguiça assada
1 colher de sopa de torta de frango

Lanche: 2 torradas integrais com requeijão
1/2 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)
1 picolé de milho verde

Lanche: 1 misto quente de pão francês
1 copo de suco de pêssego (200 ml)
1 pedaço de bolo de cenoura com chocolate

Ceia: não fiz

OBS:- bebi 1/2 litro de água

12 comentários:

Nana disse...

Parabéns Fernanda, reeducação alimentar é assim, pode comer de tudo mais tem que ter sempre auto controle.. Ainda me falta muito auto controle, mais um dia eu chego la rsrs
Boa segunda!

Luciani Sabino disse...

Força Fer nao desista faça melhor a cada dia, nossa eu voltei agora depois de engordar 2 kilos aff, tbem andei bebendo pouca agua nada de AF e nada de fruta...e nisso q da!!
boa semana
bjao
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Carla Renata (A Teimosa) disse...

ai ke agora fikei aguada de vontade de comer panqueca...rs.. bjokas e uma ótima segunda

Pri (Manias de Pri) disse...

Força aí amiga.
to te seguindo pra acompanhar sua evolução tá?
Beijos

Juliana Carvalho disse...

Fê o importante é ter consciência e noção de consequência. Parabéns por isso!
Ah o único problema ai do domingo foi o bolo de cenoura ne :x
Agora é compensar suando muito!!
Boa semana pra gente!

Débora Braz disse...

Oi Fernanda, maravilhoso quando temos discernimento nas escolhas e principalmente nas quantidades..
Desejo uma linda semana!!
Bjo

Kel disse...

Tô me sentindo assim igual a vc. Doida para o período acabar e poder descansar sem me preocupar com o que tenho que entregar. Beijos, linda semana.

Ca Duducha disse...

Que bom que comeu com consciência e sem exageros...

Um abraço de ursa e boa semana!

Ramona disse...

É isso ai, o importante e não exagerar.
Ótima semana!!! Bjs!!!

novafasecampbell disse...

Feee, obrigada pelo seu carinho e apoio! Tudo dará certo, para nós! Um grande beijoo linda

Isac Aires disse...

Boa semana e foco.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Michelle disse...

Adorei a frase nos de discernimento para fazer escolhas mais saudaveis na nossa vida! É tudo que estou precisando!
BEIJOKAS DA MINHOKA