25 de setembro de 2012

DIA DE PESAGEM !!!

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus ... 
Nossa, ontem o dia foi bem corrido, e a noite estava muito cansada ... Resumindo: cheguei da cidade do meu namorado, fui para o estágio, fui pra aula e depois descanso hehe. Fiquei feliz por

ter conseguido seguir direitinho minha R.A.. Ontem também jantei no bandejão da universidade,  e deu para controlar direitinho a alimentação pois, sou eu mesmo que sirvo. Então ficou super fácil (só o pessoal da minha sala que sentou na mesma mesa que eu, ficaram comentando o pouquinho que coloquei) não gosto disso.

Gostei muito dos comentários de ontem a respeito do questionamento que fiz sobre o porque do nosso emagrecimento, e é super importante partir de nós mesmos, pois quando não é assim facilmente desistimos pois, sempre ficaremos esperando que o outro veja e aprove como estamos caminhando. E se estamos fazendo por nós mesmos e pela nossa saúde nada disso importa, pois  as outras coisas virão como consequência de nossos novos hábitos ... Parabéns à tod@s ... 

Ah como hoje também é dia de pesagem tenho novidades ... essa semana emagreci 800 gramas, tá ótimo. Infelizmente não estou conseguindo 1 kg por semana, mas é bom demais saber que estou evoluindo sempre ... Então é isso pessoal ... abaixo segue o cardápio de ontem ... Abraços light !!!


PESO INICIAL: 103.3

PESO ANTERIOR: 93.0

PESO ATUAL: 92.2

TOTAL ELIMINADO: 11.1


Cardápio de Ontem:




Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina
1 xícara de café com leite desnatado e açúcar light (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 3 colheres de arroz 
3 colheres de feijão
1 bife de porco
2 colheres de farofa
salada de almeirão

Lanche: 1 banana
1/2 pão francês com margarina
1/2 copo descartável (200 ml) de café.

Jantar: 2colheres de arroz
2 colheres de feijão
1/2 concha de carne moída com milho
salada de beterraba
1 pedaço pequeno de melancia

Lanche: 1 barra de cereal

Ceia: chá de capim cidreira com adoçante

OBS: - bebi 2 litros de água


9 comentários:

Patrícia disse...

Oiii
Tb não estou conseguindo perder 1kg por semana....pelo menos estamos eliminando né.
Bom dia

Emagrecimento Sem Segredos disse...

800g está ótimo!! Parabéns!! Veja...vc já eliminou mais de 10kg!!! Isso é muito!! Parabéns mesmo!!

Isac Aires disse...

o importante eh eliminar, cada grama deve ser bem comemorada, bjos. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Giovanna disse...

Oi parabéns pelo emagrecimento, melhor que não eliminar ou ganhar. um beijo lindo dia. gi

ivana. disse...

Está ótimo, amiga !

Patricia Cristina disse...

Linda...PARABÉNS!!!!
Emagrecer, nem que sejam 100 gramas já é uma vitória!

Continue assim, firme e forte!

Beijos com carinho

Patricia
www.caminhosdevolta.blogspot.com.br

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Lindeza.. parabéns pela eliminação.. bjokas e vamos firmes

Fri disse...

Eeee parabéns!!! Muito bom ter eliminado 800gr, é muito sim!!! E nossa, 11kg ja?! é muita vitória, ne?! Força e determinação q a gente consegue! Vamos juntas!
Bjos

BRECHÓ DO SUL . PODE SER !!! disse...

BOM DIA FERNANDA!!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.blogspot.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO . QUERENDO COMPRAR ALGO ME ESCREVA SERÁ UM ENORME PRAZER EM ATENDE-LA.OLHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO PODERIA ME SEGUIR TAMBÉM E VOTAR NO TOP BLOG FICO GRATA .

OBRIGADA

MARCIA REGINA –email – admin@homesoft.com.br