6 de agosto de 2013

ANSIEDADE PRA QUE?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus. Ontem o dia foi tranquilo, tive o meu primeiro dia de trabalho no local que realmente irei trabalhar, pois até então estava na Secretaria de Educação, pois os funcionários do CEMAE (Centro Municipal de Apoio Educacional) seguem o regime das escolas, e sendo assim todos estavam em recesso escolar.

Quanto minha alimentação deu tudo certo até o horário do jantar. Tomei café normal, almocei a marmitinha e a tarde no serviço comi uma banana. Porém na hora que estava vindo embora precisei  ir a loja comprar um ferro de passar roupa pois, ainda não tenho lugar para colocar minhas roupas e estão ficando na mala, e como fiquei um bom tempo sem comer senti dor de cabeça. Passei na padaria e comprei pão com queijo dentro e uns pãezinhos de queijo daqueles de festa (10). Voltei a pé do serviço e gastei em média 40 minutos pois na volta são 2 morros que tenho que subir, daí fica mais difícil heh. Daí fiz meu suco de morango clight e comi todos os pães de queijo aff, um pouco mais a noite não aguentei e comi o pão. 

Conclusão: No final das contas agente fica triste, pois no fundo eu sabia que meu organismo não precisava daqueles alimentos, e isso foi pura ansiedade - então comi emoções. 

Como estou naqueles dias, minha pesagem foi 82.7 enfim ainda estou conseguindo ficar dentro da casa dos 82, mas acredito que com as idas a pé até o serviço e voltando, vou gastar bastante calorias.

Desejo a tod@s uma maravilhosa terça-feira ... Abraços light 

3 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, não se preocupe... seu jantar não foi um grande estrago. E as atividades fisicas, certamente contribuirão pro emagrecimento.

Ah, procure levar um lanchinho mais substancioso pra tarde. Pra não acontecer de sentir fome e dar hipoglicemia.

Bjs

Carla Renata disse...

eu tbem fico P DA CARA quando faço um dia lindo e me jogo na compulsão a noite.. a noite é minha vilã..rs.. minha inimiga mortal.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Unknown disse...

Oiiee...
Vc tá controlando certinho sim, mas entenda que essa fase nova, faz gerar a ansiedade. Mas com calma, tenho certeza q vai se controlar e fazer boas escolhas pra alimentação.
Boa sorte!!
Bjnho,