4 de agosto de 2013

ÓTIMA SEMANA

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima, e meu dia foi super tranquilo.

Hoje o restaurante não funcionou, aliás aos domingos ele não abre. Então ontem comprei o meu almoço e a marmitinha para hoje também. Daí hoje fiz um mexido e a mãe de um dos estudantes que mora aqui me ofereceu um pedaço de lasanha que ela trouxe. Acho isso super bacana, pois tenho encontrado muitas pessoas que estão sempre dispostas a ajudar o próximo, então tenho mais é que ser grata por tudo isso.

A vida de quem é estudante não é fácil, e pra quem acabou de formar e já está trabalhando também não é diferente, pois tenho que começar tudo novamente, e me adaptar a uma nova realidade. Mas vou vencer tudo isso, logo logo essa fase "do novo" passa.

Acredito que com esse processo vou conseguir me reeducar novamente, pois com a marmitinha vou comer bem pouquinho, aliás o suficiente.

Já comprei banana para comer nos intervalos das principais refeições, mas no caso para não ficar só com bananas, vou levar uma apenas para o serviço e comer lá pelas 15:00 horas. Depois comprarei outras frutas, o problema é se compro muito sempre estraga.

Desde já desejo a tod@s uma ótima semana ... Abraços light e vamos seguir firmes e fortes!!!

2 comentários:

ivana. disse...

Frutas sempre é mais trabalhoso comprar, mas a gente entra no ritmo e acaba aprendendo a adquirir sem perdas ! Beijo carinhoso, persista, amiga !

Carla Renata disse...

~então lindeza.. é questão da rotina se instalar.. depois ke a rotina se instala fica tudo no jeito.. bjokas e sucesso sempre