13 de agosto de 2013

DIA DE PESAGEM

Olá pessoal tudo bem? Eu estou ótima graças a Deus.. Quanto a reeducação alimentar durante a semana fui muito bem. Estou pegando a marmitex e dividindo ela para 2 dias, porque percebi que iria ficar mais barato e essas marmitex acabam vindo muita comida, principalmente o arroz rsrs ( 1 ano e meio atrás não achava isso rsrsr).
A tarde geralmente como uma fruta (banana) e a noite quando chego em casa, como pão de forma com mussarela e tomo um copo de suco e antes de dormir como uma maça.

No final de semana andei dando uma relaxada, pois meu namorado estava aqui e combinamos de comer pizza hehe (muito bom), mas não exagerei. Por isso, meu peso em vista de semana passada, até abaixou e estou hoje com 82.1 \0/ e espero que daqui pra frente com o meu esforço de ir e voltar a pé do serviço, ele continue a baixar cada dia mais. 

Desejo a tod@s uma ótima semana. Abraços light !!!


7 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

lindeza.. super parabéns pela pesagem.. bjokas e uma ótima semana

Fabi Lange Brandes disse...

e ainda baixou, que bommmmmmmmmmmmm
beijos, saudades de ti
boa semana

Juliana Carvalho disse...

Nanda, parabéns pela eliminação.
E pela pizza planejada... Ningué é de ferro né!

Boa sorte ai..

Beijos

Lívia disse...

Parabens por ter se controlado.
Beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Op, -600 gramas é uma semana ta bom menina, o importante é eliminar, parabéns...bjs

Debby Braz disse...

Oi Fernanda, parabéns pela eliminação..
Saudades de você por aqui, mas sei que sua rotina agora é outra, né^?
Desejo uma linda semana!!Bj

Nathy disse...

Parabéns pelo pesinho novo e por ter se comportado diante da pizza...rs
Beijokas