9 de março de 2013

8 MESES DE R.A.

Olá pessoal tudo bem? Hoje estou fazendo 8 meses de mudança de vida, e como o tempo passa rápido né? Eu me sinto muito feliz e não canso de falar o quanto essa mudança fez muito bem para minha vida, pois comecei a enxergá-la de uma outra maneira, comecei a dar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras. E além de tudo passei a acreditar mais em mim mesma, a me sentir forte e capaz de lutar pelo meu objetivo que a anos me atormentava (o emagrecimento).

Digo isso, pois sempre que começava a  fazer uma dieta eu nunca dava continuidade, pois, achava muito massante e impossível de prosseguir.

Mas, hoje mais do que nunca acredito ser possível essa mudança de vida através da reeducação alimentar e atividade física, como também nas mudanças pequenas que fazemos com nossa alimentação para que ela se torne mais saudável. Só este método é capaz de fazer grandes mudanças para nós que já estávamos na obesidade. Ah e lembrando que até mesmo para os que optam pela cirurgia bariátrica (os que realmente precisam por indicação médica), precisam criar novos hábitos na alimentação, ou seja, necessitam fazer uma reeducação alimentar... 

Então é isso pessoal, emagrecer não tem segredo, basta mudar os hábitos alimentares para os mais saudáveis, comer de 3 em 3 horas, beber muita água e fazer atividades físicas ... Sua saúde agradece e sua auto estima também ... 

Meu método é esse: reeducação alimentar, e se você ainda não começou que tal dar início a novos hábitos? E para @s que já começaram vamos unir forças para não desanimarmos, pois tenho convicção que este é o caminho mais certo e seguro.



Abraços light e excelente sábado ... 


4 comentários:

Fran ;-) disse...

Parabéns por ter dado o primeiro passo e por se manter firme!!!
Os frutos estão ai em forma de resultados, sucesso sempre.
:)
Beijocas

Carla Renata disse...

Lindeza.. super parabéns pela força e disciplina.. bjokas e sucesso sempre

Unknown disse...

é isso ai... parabéns pela força!! Vc com certeza vai conquistar teu objetivo!! Torcendo aqui por vc viu!

ótima semana

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

e o melhor de tudo, é colher os benefícios pra vida toda
beijos