11 de março de 2013

ÓTIMA SEMANA

Olá pessoal tudo bem? Como passaram o final de semana ? 

O meu foi ótimo, porém passei a maior parte do tempo estudando e estudando ... 

Essa semana que passou fiz um balanço da minha alimentação, e acho que no final das contas comi algumas coisas meio pesadas, como batata recheada na comemoração do mestrado da minha amiga na quarta-feira. Ontem comi bolo comum e a noite saí com meu namorado e comemos arroz, batata frita e bolinho de bacalhau. No mais comi normalmente e controlei a minha alimentação, mas acho que um pouco de exagero pode comprometer a semana toda né? 

O controle é permanente e precisamos manter sempre nossa alimentação saudável ... Desejo uma ótima semana ... Abraços light!!!

Ah pessoal está acontecendo o sorteio no blog da CUTE ... bora participar? Já estou dentro hehe



8 comentários:

Mª Gyzele Moura disse...

Focooo e força pra nós!
bjuuuu

Unknown disse...

quem nunca deu uma jacadinha de fim de semana? como vc falou o importante é manter o controle!!

ótima semana!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Fran ;-) disse...

Permitir-se uma extravagância um vez ou outra não faz mal a ninguém. Boa semana!!!

Carla Renata disse...

é lindeza.. a gente tem mesmo que tomar cuidado com as "rabiadas" porke uma aki outra ali vira a "capotada" na pesagem..rs.. bjokas lindeza e tamu junta no sorteio..kkkkk

Giovanna disse...

Oi Fê se controlou depois vai dar tudo certinho., Parabens pelos 8 meses de vida nova. um bjo linda semana.gi

Pamiê! disse...

Eu estou na R.A a 3 semanas e fazendo esteira alguns dias na semana, na primeira semana eliminei 1 quilo e meio, e a segunda pesagem vai ser no dia 25, é muito bom ver que com dedicação e esforço muita gente consegue emagrecer sem dietas malucas, comendo bem e sem passar fome, só passando vontades, e essa vontade um dia vai passar!!!! vamos seguir firmes e fortes, vamos consguir, beijo e vamos em frente!!!

Kel disse...

Boa semana pra nós Fê, com bastante foco e determinação. Beijos

Priscila Capossi disse...

passadinha para ddesejar uma ótima semana..:)
amei esse livro!!