22 de fevereiro de 2013

MONOGRAFIA = DESESPERO

Olá pessoal tudo bem? Por aqui nada bem, ontem tive orientação de monografia e saí de lá um bagaço rsrs. O professor ficou me explicando desde às 16:00 até umas 18:30 misericórdia viu, no final estava morrendo de fome e nada do que ele falava comigo estava entrando na cabeça ... só sei que ele pediu para eu revisar o que eu tinha mandado pra ele pois, estava faltando algumas coisas ... aff 

Fiquei tão desesperada que quando cheguei em casa danei a chorar, dá um desespero sabe, um sensação de fracasso e que o tempo nunca será suficiente para terminar na data prevista... mas Deus é mais e no final tudo dará certo ... tenho fé.

Quanto a alimentação tudo certinho ... Desejo um ótimo final de semana ... Abraços light !!!

Estou na fase da Negociação e Depressão 

Fonte: https://www.facebook.com/TCCdahDepressao

Cardápio de Ontem

Café da manhã: 4 biscoitos de água e sal
1 copo de leite em pó desnatado e toddy

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão
1 bife de boi
salada de tomate
1 fatia de melancia

Lanche: 1 copo de leite em pó desnatado e toddy
5 biscoitos de água e sal

Lanche II: 1 pão de queijo
1 pão de pizza


4 comentários:

Adriana disse...

Amiga, tava aqui rindo do seu post. Não de vc, mas de mim mesma. Um sábado antes do meu TCC, tive uma crise de choro, chorei compulsivamente desde 5 da manhã até umas 14h. No fim, só faz bem. É muita emoção que se vive nessa época, e toda nossa vida depende disso.
Então, pense que tudo vai dar certo e dará mesmo, não tem como ser diferente. Vc tem vivido isso diariamente, por sei lá qts meses, já está na sua veia.
E lembre, um dia vc estara rindo disso tb. Bjs!!!

Fabi Lange Brandes disse...

tcc é assim mesmo, meu terror era quando meu professor mandava o tcc devolta todo riscado de vermelho, mas tudo tem sua hora.... vai com calma
beijos

Engenheira Dietética disse...

Oiê, tb estou fazendo TCC ahhahaha uma droga mesmo...

Olha, tenho só 1,65m... e como atividade física faço caminhadas (mesmo, entre 5 e 10km) tanto faço caminhadas para caminhar como costumo ir aos lugares que preciso caminhando (shopping, casa de amigos).

Também fazia natação, parei... qnd tentei voltar, a turma está cheia.. segunda inicio a hidroginástica por falta de vaga na natação... mas tendo vaga, eu volto pq curto mesmo a natação...

beijos

Carla Renata disse...

ah lindeza.. nem adianta apavorar.. o bom é ke o tcc logo vai e vc se livra..rs.. bjokas e muita calma e dedicação nessa hora..rs.. FOCO MULHER!