25 de fevereiro de 2013

2.6 CHEGOU !!!

Olá pessoal tudo bem? Hoje estou muito feliz, afinal de contas é o meu dia hehe. E nada melhor do que agradecer a Deus pelo Dom da Vida, a minha família maravilhosa por todo amor dedicado  e as pessoas que ele colocou no meu caminho ao longo dos anos. Agradeço a vocês blogueir@s pela oportunidade de partilhar sempre minha experiência de emagrecimento que hoje é fundamental em minha vida.

Então PARABÉNS PRA MIM  ... E QUE HOJE SEJA UM DIA DE MUITAS FELICIDADES ... 

Abraços light !!!


Ah, como citado ontem, tive que fazer a comemoração na casa dos meus pais, pois hoje cedinho já teria que viajar ...Então olha que bolo lindo feito especialmente pra mim hehe ... 


Estava simplesmente divino 

11 comentários:

Unknown disse...

Parabéns minha linda.
Que Deus possa te abençoar cada dia mais...
E que cada dia você possa ficar mais magrinha.
Beijos.

Fabi Lange Brandes disse...

Parabéns guriaaaa, e vamos que vamos firmes sempre....
que bolo delicia, comeu um pedaço por mim?
beijos

Giovanna disse...

Oi Fê PARABÉNS que seu dia seja maravilhoso, é vc seja muito muito feliz hoje é sempre. beijos. gi
ps. bolo gostoso hem. rs

Unknown disse...

MULHER QUE BOLO É ESSE ?DEU ATÉ VONTADE.
PARABÉNS,QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA CASA.
TUDO DE BOM.
BEIJOSSS

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns que Deus abençoe e seja muito feliz hoje e sempre! Hummmmm deu vontade de comer bolo, bjs Rô

Fri disse...

Nossa! que delicia de bolo! kkk..
Parabéns demais.. toda felicidade do mundo pra vc! Muita saúde, muita paz e muito sucesso em tudo q fizer... vc merece muito.
Bjos

Suzana disse...

Fe,

Parabéns !!! Atrasado, mas que Deus a abençoe sempre !

Bjs

Suzana

Fri disse...

querida! voltei pra avisar q deixei um selinho pra vc no blog, pelo seu companheirismo, pela sua motivação, por ser uma inspiração pra mim e tudo mais. Obrigada.
Bjos

Engenheira Dietética disse...

Nada é tão mágico quanto constatar que conseguimos nos manter mais um ano nesse mundo... já reparou que comemoramos o dia em que chegamos aqui?? isso pq a vida é boa!
Parabéns, que o nosso senhor Jesus lhe traga muito mais anos de felicidade, desafios, vida e amor. Pois sem amor nada seremos.

Beijos

Debby Braz disse...

Oi Fê, parabéns linda!!
Muitas bençãos em sua vida!!bjo

Carla Renata disse...

lindeza.. mesmo atrasado. mas de coração.. PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE..bjooooooo