25 de fevereiro de 2013

2.6 CHEGOU !!!

Olá pessoal tudo bem? Hoje estou muito feliz, afinal de contas é o meu dia hehe. E nada melhor do que agradecer a Deus pelo Dom da Vida, a minha família maravilhosa por todo amor dedicado  e as pessoas que ele colocou no meu caminho ao longo dos anos. Agradeço a vocês blogueir@s pela oportunidade de partilhar sempre minha experiência de emagrecimento que hoje é fundamental em minha vida.

Então PARABÉNS PRA MIM  ... E QUE HOJE SEJA UM DIA DE MUITAS FELICIDADES ... 

Abraços light !!!


Ah, como citado ontem, tive que fazer a comemoração na casa dos meus pais, pois hoje cedinho já teria que viajar ...Então olha que bolo lindo feito especialmente pra mim hehe ... 


Estava simplesmente divino 

11 comentários:

Michelle Barbosa disse...

Parabéns minha linda.
Que Deus possa te abençoar cada dia mais...
E que cada dia você possa ficar mais magrinha.
Beijos.

Fabi Lange Brandes disse...

Parabéns guriaaaa, e vamos que vamos firmes sempre....
que bolo delicia, comeu um pedaço por mim?
beijos

Giovanna disse...

Oi Fê PARABÉNS que seu dia seja maravilhoso, é vc seja muito muito feliz hoje é sempre. beijos. gi
ps. bolo gostoso hem. rs

elaine gomes disse...

MULHER QUE BOLO É ESSE ?DEU ATÉ VONTADE.
PARABÉNS,QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA CASA.
TUDO DE BOM.
BEIJOSSS

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns que Deus abençoe e seja muito feliz hoje e sempre! Hummmmm deu vontade de comer bolo, bjs Rô

Fri disse...

Nossa! que delicia de bolo! kkk..
Parabéns demais.. toda felicidade do mundo pra vc! Muita saúde, muita paz e muito sucesso em tudo q fizer... vc merece muito.
Bjos

Suzana ... Feliz recomeço ! disse...

Fe,

Parabéns !!! Atrasado, mas que Deus a abençoe sempre !

Bjs

Suzana

Fri disse...

querida! voltei pra avisar q deixei um selinho pra vc no blog, pelo seu companheirismo, pela sua motivação, por ser uma inspiração pra mim e tudo mais. Obrigada.
Bjos

Engenheira Dietética disse...

Nada é tão mágico quanto constatar que conseguimos nos manter mais um ano nesse mundo... já reparou que comemoramos o dia em que chegamos aqui?? isso pq a vida é boa!
Parabéns, que o nosso senhor Jesus lhe traga muito mais anos de felicidade, desafios, vida e amor. Pois sem amor nada seremos.

Beijos

Debby Braz disse...

Oi Fê, parabéns linda!!
Muitas bençãos em sua vida!!bjo

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

lindeza.. mesmo atrasado. mas de coração.. PARABÉNS E SUCESSO SEMPRE..bjooooooo