20 de janeiro de 2013

ANSIEDADE = PRAGA !!!

Olá pessoal tudo bem? Nossa ansiedade é mesmo uma grande praga na nossa vida. E se agente não cuidar ela faz agente comer emoções e muitas emoções ... 

Até o dia da minha formatura eu irei passar por essa expectativa ... tá terrível...

Na alimentação eu consigo me concentrar, mas ontem no horário do jantar fui lanchar pãezinhos recheados de presunto e queijo, comi moderado, mas lá pra umas 22 horas me bateu um desespero que acabei comendo os 6 que haviam sobrado ... aff depois fiquei com raiva de mim ...

Hoje estou pedindo a Deus auto controle, não quero perder tudo que conquistei até agora ... vou continuar firme e forte na luta diária pois quero alcançar os meus tão sonhados 70 quilos ... Ah e sem contar que to na tpm pra me ajudar rsrsrs ... 

Abraços light e maravilhoso domingo ... 

Chá de Bebê que fui ontem de uma amiga


Cardápio de Ontem


Café da manhã: 1 pão francês com mortadela
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lache 2: 1 pão francês com margarina
1 copo de café com adoçante

Almoço no chá de bebê que fui: 1 colher de servir de arroz
1 concha de strogonoff de frango
batata palha

Lanche 3: pãezinhos de presunto e queijo (perdi a conta)
1 copo de suco de guaraná

7 comentários:

Juliana Carvalho disse...

Fer, como vc está linda!!!!!!!!!!!!! Magrinha! Parabéns...
Segura esse cardápio aí, controla os carbos... Sei que ansiedade é mesmo uma praga, to passando por isso, mas, ó, é possível vence-la!

Bjs

Ana disse...

Oi Fernanda, esse negocio de anciedade é um problema mesmo.... eu sou muito anciosa com tudo, e preciso tomar cuidado pra não descontar na comida!
Boa sorte pra vc!
bjs

joyce costa disse...

VC VAI CONSSEGUIR LINDA NÃO DESANIME, PENSSE PELO QUE VC JÁ PASSOU, QQR COISA ESTAMOS AQUI BJUSSS *-*

Carla Renata disse...

um dia de cada vez lindeza.. lembre-se sempre disso pra contra-atacar a ansiedade... bjoooo

Srta. Fran disse...

Imagino que a ansiedade deva estar de corroendo, mas força linda, você não veio até aqui pra se deixar levar pela ansiedade.Continue firme, você vai longe!!

Ramona disse...

Temos que largar tudo nas mãos de Deus e ficar tranqüilas, ansiedade só atrapalha. Bjs!

Isac Aires disse...

realmente eh dificil controlar, mas nao impossivel. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes