4 de dezembro de 2012

DIA DE PESAGEM


Olá amig@s, tudo bem com vocês? Hoje queria dar boas notícias para vocês, mas infelizmente eu mantive o mesmo peso da semana passada, estou com exatos 85 quilos. Durante a semana tive várias oscilações, cheguei a ver na balança 83.2, mas voltei para os 85 quilos dois dias depois, estranho né? Mas tudo bem, pelo menos não engordei, e vou lutar para meu peso baixar mais e mais ... quem sabe agora com a academia meu organismo reage mais rápido e acelera o meu metabolismo ... vou aguardar ... 

Ah estou preferindo ir na academia no horário das 06:00, pois o estágio começa às 08:00, então tomo banho na academia mesmo e já vou direto pra lá, fica bem mais fácil.
Meu corpo já esta sentindo os exercícios, pois, dói tudo rsrsrs. Mas na semana que vem já estarei melhor ... 

Hoje também tive uma confraternização no estágio, e um amigo oculto - ganhai um kit com 3 sabonetes da Boticário, amei o presente ... 

Então é isso amig@s, agradeço demais o carinho de tod@s vocês, vamos continuar firmes e fortes para alcançarmos o nossos objetivos ... abraços light com carinho!

Cardápio de Ontem 

Café da manhã: 2 torradas integrais
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 colher de servir de carne moída
salada de repolho roxo

Lanche: 1 banana
1 rosquinha

Lanche confraternização: salgadinhos de festa (7)
1 pão de queijo
1 pedaço de bolo
1 copo de guaraná (200 ml)

Ceia: não fiz

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, com certeza com a academia você vai perceber mudanças muito mais rápido. Beijo beijo.

thaiscampbell disse...

boooa noooite feee, essa osilações são as piores... mas nada de se abalar!!! um beijo liiinda!

Luciani disse...

bom ver q vc continua por aqui, ja esta com 85 hein q blz,olha antes manter do q ganhar...parabens fer
bjaoo
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa menina nem me fala, as vezes a balança nos deixa louca, essas variações são fogo né? Mas nada de desistir, bjs Rô

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Hi, vai perder rapidinho, continue firme aí flôr, logo esse numero vai abaixar. e vamos comemorar juntas...

Bjux.

Carla Renata disse...

ai ke ganhar presente é tudo de bom né... e presente cheiroso então é melhor ainda..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quarta

Estrela disse...

Oi lindona!
Com certeza com a malhação vai ver diferença sim... Mais posso dar pitaco? rs
Tente fazer uma avaliação logo porque ai as mudanças em seu corpo ficaram comprovadas, eu não fiz assim que entrei na academia e me arrependo muito!

Siga forte e motivada, beijos.