8 de dezembro de 2012

ANSIEDADE

Olá amig@s tudo bem por aí? Comigo está tudo bem,viajei ontem para casa dos meus pais, pois dia 11 tenho os exames de sangue e ultrassom para fazer (até que enfim).

Esses dias estou muito ansiosa, tenho pesado todos os dias pela manhã e meu peso continua nos exatos 85.0 quilos, aff isso está me agoniando - será que estacionei? o que fazer ? Até então nunca tinha acontecido isso, pois toda semana mesmo que pouco eu estava eliminando algumas graminhas ou até 1 quilo e agora esta parado. Será que depois de ter perdido 18 quilos a eliminação fica mais lenta? Oh my God! Me ajudem meninas... vocês já passaram por isso?

Essa semana estou de parabéns, pois, fui na academia todos os dias, e o treino dura em média 1 hora e meia,  e o treinador disse que semana que vem irá mudar meus exercícios, pois, essa primeira semana foi mais adaptação.

Enfim menin@s, espero contar com a ajuda de vocês, pois quero continuar muito motivada para continuar minha batalha, quero emagrecer e ganhar qualidade de vida. Vejo que estou me esforçando, mas tem dias que bate aquele desanimo e dá muita vontade de chutar o balde, ainda mais quando acontece de estacionar o peso aff ... Mas bora lá né? Acredito que nessas horas temos que lembrar do que já conquistamos para não desanimarmos e voltarmos a ganhar os quilos que já foram eliminados da nossa vida ... OBESIDADE NUNCA MAIS !!! REPETE COMIGO ?

Abraços light e um excelente final de semana ... 

Fonte: http://millabsb1551.blogspot.com.br/


Cardápio de Ontem

Café da manhã: 3 torradas integrais 
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz 
3 colheres de feijão tropeiro
1 colher de servir de pedacinhos de carne de porco
salada de couve
1 laranja

Lanche: 1 bebida láctea (200 ml)
2 torradas com margarina light
1 picolé  (na rodoviária)

Jantar: 1 pão francês salarinho com margarina
1 fatia de queijo minas
1 copo de suco de abacaxi (200 ml)
1 fatia de panetone de chocolate

Ceia: não fiz

6 comentários:

Unknown disse...

As vezes isso pode acontecer mesmo flor!Nao se desespere!
Tente mudar alguns hábitos,mudar a alimentaçao...quem sabe com isso o corpo nao leva um susto e sai da rotina!
BJss

Mih Almeida disse...

Realmente, ás vezes damos uma estacionada... Agora, é tentar encontrar maneiras de acelerar seu metabolismo,e dar a volta nessa"estacionada! use por exemplo experimentar gengibre, canela e ômega 3... talvez ajude... Beijinhos

Anônimo disse...

Oi querida, normalmente depois de perder vários Kg o organismo da uma estacionada, você pode dar um susto no metabolismo mudando um pouco a dieta, fazendo uma detox ou intensificando os exercícios. Beijo beijo.

thaiscampbell disse...

Obesidade NUNCA MAIS!!! É nois Fe! linda!

Adriana disse...

Linda, é platô. Já tive... O jeito é mudar a rotina, mudar a dieta e os exercícios. E mudar não é intensificar, viu? se vc diminuir o consumo de calorias aí que o metabolismo vai parar de vez. Talvez uns 4 dias comendo "normal" (sem exageros, mas cometendo alguns pecadinhos e sem anotar) seja suficiente para seu organismo entender que há energia suficiente para queimar de novo.

Keka disse...

humm.. isso do peso estacionar e brabo mas é normal. Continue focada e se esforçando que logo logo ele dpa sinal de baixar de novo.
Parabéns pelos 18 kg eliminados =)

Bjsss e uma ótima semana pra vc