6 de dezembro de 2012

ANIMAD@S

Olá amig@s, tudo bem com vocês? Hoje estou bem melhor e com menos dor muscular... agora a tendência é só melhorar, pois meu corpo já está se adaptando à nova rotina ... e vamos seguir firmes né? ... 

Hoje o dia foi super corrido, mas valeu a pena ... Bora então para o cardápio? Abraços light e desde já uma ótima sexta-feira ...

Cardápio de Hoje



Café da manhã: 3 torradas integrais
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife de boi
1 colher de servir de batata cozida
salada de alface

Lanche: 1 banana

Jantar:2 colheres de arroz
1 concha rasa de feijão
3 azeitonas verdes
1 panqueca de queijo

Ceia: 1 maça

5 comentários:

Jessica Santos disse...

O corpo vai acostumar sim, ai depois segura pq ele não vai conseguir ficar sem os exercicios isso sim rs
Foco sempre !!!
ótima sexta bonita ;)

Bjinhus

http://coisasdejehg.blogspot.com.br/

Isac Aires disse...

Bom final de semana. Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

Lilika Campos disse...

oiiii... é verdade... a tendencia é ir criando uma ótima resistencia cada dia mais!!

ótima sexta

bjs
http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Ramona disse...

Que bom saber que já está se adaptando a nova rotina, seu cardápio está perfeito a única dica que teria para te dar e cuidar para não misturar os carboidratos, tipo se come batata não come arroz e também escolher entre a panqueca e o arroz com feijão. Ótimo findi!

ANA CHRISTIANE disse...

cardápio perfeito amiga!! saudadesss de vc e obgada por sempre estar comigo nanda