27 de novembro de 2012

PUDE ESCOLHER ...

Olá amig@s tudo bem com vocês? Por aqui tudo certinho graças a Deus. Ontem e hoje sai para olhar vestido de festa para minha formatura. Minha intenção é alugar porque acho que não compensa comprar, pois terei um gasto alto para o vestido ficar praticamente parado no guarda-roupa. Então fui em todas as lojas possíveis da minha cidade, pois, nesse tempo tem muitas festas de formatura e casamento, e estava com medo de não achar algo que realmente iria gostar.

Essa experiência foi muito significativa para mim, pois neste momento pude perceber o quanto emagrecer foi válido para minha saúde e também estética, e fiquei pensando enquanto experimentava os vestidos por todos os momentos difíceis neste processo de emagrecimento, e digo que valeu e está valendo a pena.

Experimentei vestidos lindos, e pude ESCOLHER o que ficou melhor em mim, tanto na questão de cor que realça mais a pele, quanto na questão do modelo que dá um bom caimento e não deixa as gordurinhas à mostra ... 

Então até o final de janeiro, pretendo ter eliminado mais uns quilinhos - pelos menos 5 quilos até a semana da formatura. EU VOU CONSEGUIR !!!

Obs: Hoje seria dia de pesagem, porém como estou na casa dos meus pais não trouxe a balança. Mas ontem no médico eu pesei e na balança dele deu 85.0 (o mesmo da semana passada, porém estava de calça jeans rsrs) 

Cardápio de Ontem

Café da manhã: 2 torradas integrais com creme de ricota
1 copo de café com leite e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 barrinha de cereal light

Almoço: 4 colheres de arroz 
1 colher de servir de fricassê de frango

Lanche: 1/2 pão francês com margarina
1 copo de café com leite e adoçante(200ml)

Jantar: 4 colheres de arroz
1 colher de servir de fricassê de frango

Ceia: 1 torradinha integral com geleia de framboesa

3 comentários:

Mariângela disse...

Parabens Fernanda!
Poder escolher é muito bom! Logico que vc vai conseguir emagrecer esses 5 kgs! bjs

Anônimo disse...

Ai que delícia isso de poder escolher a roupa que quer né? Só quem passa por isso sabe o quão deprimente é ter que levar o que serve..enfim, foco agora para estar magérrima na formatura!! Beijo beijo.

Fran ;-) disse...

Poder escolher...Pra alguns é tão fácil, mas sabemos o quanto é gratificante poder ter mais de uma opção, mais de um modelo...Parabéns, continue firme!