10 de novembro de 2012

E A CHUVA NÃO PARA ...

Olá amig@s tudo bem ? Por aqui tudo bem sim, só acordei um pouco ansiosa devido o que tenho que fazer para o meu projeto de trabalho de conclusão de curso (TCC). Hoje pretendo ficar uma boa tarde do tempo fazendo isso, entretanto, o dia chuvoso está pedindo cama, edredom e um filminho ou melhor a série LOST (viciei rsrs), mas à noite assisto.

Preciso agora concentrar no que tenho que fazer, e esse processo não está sendo nada fácil, mas tenho fé em Deus que no final tudo dará certo ... CONFIANÇA !!!

Abaixo segue o cardápio de ontem ... Abraços light e maravilhoso final de semana de escolhas saudáveis ...

Cardápio de Ontem

Café da manhã: 1 torrada integral
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Almoço: 3 colheres de arroz à grega
2 colheres de feijão
1 colher de servir de moranga acebolada
1 bife de boi
salada de alface

Lanche: 1 pão de queijo
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 1 misto quente de pão integral

1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)


Ceia: não fiz

OBS:- bebi 1 litro e 1/2 de água

5 comentários:

Andrea disse...

Oi Fernanda!
Aqui tb o dia tá de chuva,logo no dia da minha corridinha,e a minha ilíptica quebrou :-(
Olha vendo seu cardápio ví q vc tá comendo muito carbo,se vc notar q seu peso estacionou dá uma cortada neles depois das 16hrs!
Bjo

Débora Braz disse...

Oi Fernanda boa sorte no TCC, é meio complicado no começo, mas com determinação, tudo dará certo.
Lindo domingo!!
Bjo

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

OI migah, esse tempinho é delicioso mesmo né, mas nda de fik de moleza, bora terminar esse trabalho...

Bjokas e adooooooooro pão de queijo tb.
P.G.

Carla Renata (A Teimosa) disse...

oi lindeza.. logo essa fase termina e vc fica LIVRE..r.s.bjokas e um ótimo domingo

Isac Aires disse...

aqui só faz sol, mas eh da vontade de Deus...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes