23 de novembro de 2012

DESCONFORTO NO ESTÔMAGO

Olá amig@s tudo bem com vocês? Agora estou ótima graças a Deus, mas ontem a tarde passei mal.
A um tempo atrás já havia comentado com vocês, pois todas as vezes que estou comendo algo que tem mais gordura eu passo mal, me dá muito desconforto no estômago e muito enjoo. E melhora só depois que vomito.

Consegui uma vaga no médico somente na segunda, mas de qualquer maneira fico mais tranquila em saber que resolverei isso.
Ontem, como viajei não almocei no horário certo, comi pão de queijo com suco na 

rodoviária, e quando cheguei em casa resolvi comer uma batata com carne de porco que mãe tinha feito (erro meu), pois depois ela veio me dizer que tinha feito a batata com a gordura da carne, e por isso passei mal a noite ... coisa horrível viu ... mas hoje vou comer com moderação ... 

Desejo uma ótima sexta-feira à tod@s ... Abraços light de escolhas saudáveis ...



Cardápio de Ontem

Café da Manhã: 2 torradas integrais 
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: não fiz

Lanche II: 2 pães de queijo
1 caixinha pequena de suco de uva (valle)

Almoço: 1 prato de batata com molho de carne de porco

Lanche: 1 misto quente

OBS: Seria este o cardápio se não tivesse passado mal. A noite vomitei toda a batata que havia comido, então percebi que meu organismo não esta fazendo a digestão desses alimentos gordurosos e por isso médico já rsrs ... 

10 comentários:

Vania Oliveira disse...

melhoras amiga!
bjo

Fran ;-) disse...

Dor é sempre ruim, mas use essa dor para sempre fazer escolhas melhores, como vem fazendo.Do mais, se cuida lindona, você vai longe.
Beijocas

VanessaFap disse...

Pois é menina eu tinha esses sintomas e estava com pedras na vesicula tirei em julho agora estou bem mas pode ser outra coisa né só o médico com exames vai dizer mas que bom que vc vai ao médico e logo vai resolver isso ai grande abraço!

Ana disse...

Oi Fernanda!
É horrivel passarmal né???
melhoras pravce bom fds

Unknown disse...

AIN TADINHA.... MELHORAS VIU?! SE HIDRATA BEM E DESCANSA QUE VAI PASSAR!!
BJINHO

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

GIGI disse...

oi...pode ser pedra na vesícula, eu estou com uma ...é melhor ir ao médico mesmo ,,,boa sorte

Mª Gyzele Moura disse...

Eu sentia e ainda sinto isso.
Antes porque eu tinha calculo biliar (pedra na vesicula) mas ja fiz cirurgia retirei a vesicula, mas sempre que como massa, doce, frituras e gorduras passo suuuper mal pq alem de o organismo ficar mais sensivel sem a vesicula eu ainda tenho uma gastrite beem forte!!!

Pede pro seu medico uma ultrassom abnominal e uma endoscopia, ai dah pra ele te tratar bem direitinho. Mas, por experiencia propria, uma vez passando mal por isso, vc sempre vai se sentir mal, seja por um motivo ou outro! O corpo acostuma com uma boa alimentaçao e qualquer deslise ele GRITAA....haahauaha!!!

ivana. disse...

Boa recuperação ! Beijo.

Bruna Rafaela disse...

Que coisa hein Fe, melhoras e um otimo final de semana

bjs

Giovanna disse...

oI fERNANDA ESPERO QUE ESTEJAS MELHOR. BEIJOS LINDO DOMINGO. GI