18 de outubro de 2012

ÓTIMA QUINTA-FEIRA

Olá amigos (as) tudo bem com vocês? Eu estou ótima, e ontem meu dia foi super cheio. Logo pela manhã fui para o estágio, e como meu estágio é na zona rural só conseguimos retornar às 17:00 horas. Acompanhamos a assistente social na reunião com os usuários e depois fizemos algumas visitas em algumas casas que já estavam agendadas. Depois almoçamos na escola municipal de lá, e logo voltamos para fazer mais algumas visitas. O bom que deu para alimentar direitinho pois, havia levado frutas. Quando cheguei foi só o tempo de tomar um banho e descer para Universidade para jantar e depois assistir o 1º horário de aula ... uma maratona né gente? Mas é isso mesmo, sem esforço não tem vitória, e tudo será recompensado no futuro ... e que assim seja!!!
Desejo um dia maravilhoso e de escolhas saudáveis ... Abraços light !!!

"Não há pedra em teu caminho, 
não há ondas no teu mar, 
não há vento ou tempestade que te impeçam de voar ..." 
(Dona - Roupa Nova) 

Cardápio de Ontem


Café da manhã: 2 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite em pó desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 colher de servir de carne cozida com abobrinha
salada de tomate
1 laranja

Lanche: 1 maça
1 fatia de queijo minas

Jantar: 2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 colher de servir de isca de frango
salada de alface com tomate
1 laranja

Ceia: 2 torradas integrais com margarina

OBS:- bebi 1 litro e 1/2 de água

12 comentários:

Kel disse...

Nossa vida é realmente uma correria né?
Mas vale a pena, ficar parado é muito ruim.
Parabéns pela persistência!
Beijos e lindo dia.

Fran ;-) disse...

Parabéns pelo auto controle, é mesmo complicado você estar em um lugar atípico, mas você se manteve firme.Nota 10!
Beijocas, é ótima quinta-feira.

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Nessa vida não tem nd fácil. Todo seu esforço vai valer a pena.

Giovanna disse...

Oi linda alimentação. um beijo lindo dia. gi

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

NOSSA NANDA...QUANTA CORRERIA ...MAS TUDO VALE A PENA QUANDO FAZEMOS COM VONTADE E GARRA!!PARABÉNS POR ESTAR SEMPRE FOCADA!!!UM DIA LINDO PRA VC TBÉM MINHA MORENA LINDA

Unknown disse...

Oi linda!!! Com certeza tudo será recompensado! Tenha um restinho de semana maravilhoso! Beijinhos!!!

Suzana disse...

Fe,

Linda sua alimentação ... Parabéns !

Tenha um ótimo final de dia !

bjs
Suzana

Engenheira Dietética disse...

Parabéns pelo auto-controle!

Vivi E Ciso disse...

Que delicia de cardapio amo comidinhas bem caseiras assim
beijão

Carla Renata disse...

minha vida é nesse pic tbem.. mas sabe ke eu acho ke é isso ke me salva.. pq qdo fico sem fazer nada, o tédio se instala e eu COMO....rs.. bjokas lindeza e sucesso

Mariângela disse...

Isso é verdade! Desafios fazem parte da nossa vitória!
Legal seu prato, como sempre!

bjs

Anônimo disse...

Parabéns Fer que mesmo com a correria está conseguindo se alimentar bem... E com ctz seu esforço será recompensado sim!

Amo Roupa Nova!!!

Um abraço de ursa!