29 de setembro de 2012

SÁBADO TRANQUILO ...

Olá pessoal tudo bem com vocês? Meu sábado foi super tranquilo, e agora a noite fui comer pizza com o namorado hehe, de vez em quando não tem problemas, é só não exagerar ... 
E vamos seguir firmes na R.A. para conquistarmos o nosso objetivo ... Abaixo segue o cardápio de ontem ... abraços light !!!

Cardápio de Ontem:


Café da manhã: 2 fatias de pão integral com margarina light
1 fatia de presunto
1 copo de café com adoçante (200 ml)

Lanche: 1 maça

Almoço: 3 colheres de arroz 
3 colheres de feijão
1 bife de boi
2 pedaço de moranga
salada de alface com rúcula

Lanche:2 fatias de pão integral com margarina light
1 polenguinho light
1 copo de café com adoçante (200 ml)

Jantar: 1 pedaço de torta de batata com recheio de frango
1 copo de café com adoçante (200 ml)
1 laranja

Ceia: 1 activia morango zero

OBS:- bebi 1 litro e 1/2 de água

5 comentários:

Jessika disse...

Está certa! momentos assim nos fazem mto bem, é só não exagerar.
Sua alimentação ta linda!
Beijos.

Gaby Oliveira disse...

Nossa menina, com essa bandejona dá impressão que tem bem menas comida néh...
Mas táh tdu ótimo (na minha opinião...rs)

Bom Domingo...bjO!!!

Carla Renata (A Teimosa) disse...

concordo plenamente que vez ou outra comer uma coisinha assim mais "pesada" não faz mal.. é só não fazer disso um hábito que a RA flui normalmente.. bjokas lindeza

Isac Aires disse...

a pizza não virando rotina, PODE! hehehe, boa semana.
Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

ANA CHRISTIANE disse...

NANDA...COMER COM MODERAÇÃO FAZ BEM...MAL FAZ COMER POR COMPULSÃO!!!PARABÉNS AMIGA...O CAMINHO É ESSE!!BJUSSSSSSSSSSS E UMA LINDA SEMANA PRA VC