8 de setembro de 2012

ÓTIMO SÁBADO PESSOAL ...

Olá pessoal tudo bem? 

Eu estou ótima, já fiz minha caminhada diária e estou aproveitando bem o meu sábado. E para minha alegria hoje tem The biggest Loser ás 16:30 horas e o Programa na GNT : Perdas e Ganhos às 14:30 (este vou assistir pela primeira vez). Vamos ver como será hehe . Vocês conhecem? 
Acho que é isso pessoal, abaixo segue as dicas dos erros na alimentação e o cardápio de ontem ... Abraços light !!!


33 - 34 de 50


33. Fazer apenas três refeições diárias

A indicação dos especialistas é que sejam feitas pelo menos seis refeições ao dia. "As pesquisas mostram que a omissão de refeições está diretamente relacionada à obesidade", explica Luis. Ele reforça que, entre as refeições principais, frutas, iogurte, biscoitos ou barra de cereais são opções para diminuir o buraco no estômago. "Se a pessoa vai almoçar com essa sensação de fome a chance dela errar é imensamente maior, porque não vai fazer as escolhas pelo racional, e sim pelo emocional", ressalta o especialista.

34. Cafezinho depois do almoço

Tomar uma xícara de café após o almoço é um hábito para muita gente, mas a nutricionista Elaine avisa que o café pode atrapalhar na absorção do ferro, prejudicial especialmente para quem apresenta quadro de anemia. "O certo é tomar uma hora depois da refeição. Qualquer tipo de chá que contenha cafeína, como mate ou preto, também não ~é indicado", explica Elaine. Ela indica como chás digestivos os de alecrim e hortelã.

Cardápio de Ontem:




Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche 1:1 barra de cereal

Lanche 2: 2 bananas

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijoada de lata
3 almôndegas de carne moída
1 pedaço de torta de repolho
1 maça

Lanche: 3 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 2 colheres de arroz
3 almôndegas de carne moída
1 pedaço de torta de repolho
1 copo de suco de abacaxi (200 ml)

Ceia: não fiz

OBS: - Bebi 2 litros de água

3 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi.... eu adoro esses programas
beijos

Anônimo disse...

Olá Fernanda obrigado pela visita, já estou de te seguindo também. O The Biggest Loser eu já vi algumas vezes, é muito bom. É como uma injeção de ânimo na dieta, vendo todos eles conseguirem, te dá uma vontade enorme de fazer o mesmo.

Abraços!

Emagrecer para Viver e ser Feliz disse...

Olá florzinha, tudo bem? amei dua RA...e vim aqui também para lhe agradecer pela visita que faz em meu blog, pelas palavras de animo e força...Vou fazer o possível para voltar a fazer as visitinhas diárias, pois sinto muito a falta de vocês...obrigada mais umas vez...beijos ótima semana♥♥♥