13 de setembro de 2012

E A GREVE ACABOU !!!

Olá pessoal tudo bem? Então tenho várias novidades, e uma delas é que a greve da minha universidade acabou, e sendo assim na segunda já tenho que voltar para minha rotina em Mariana/MG, que Deus me ajude !!! 
Para minha sorte, ontem fui resolver a questão do meu estágio, e assim voltarei a ele na segunda também, a princípio iremos fazer o recadastramento das famílias interessadas no Programa do Governo "Minha casa, minha vida" e depois retornarei as minhas atividades normais do estágio \o/ . Quanto a remuneração acredito que irá acontecer, e assim espero porque se não ficarei bem chateada, porque aquela cidade ganha dinheiro demais com as mineradoras (Vale, Samarco, etc) e bota dinheiro nisso com os royalties de mineração, e sequer dá um estágio remunerado para nós ... pobres estagiários rsrsrs . 
É isso pessoal, segunda volto a minha rotina, de estudos, estágio, curso de italiano (adoro) e aulas a noite, e construção do projeto de monografia (medo) rsrs, vai ser bem puxado.
Vou fazer minhas caminhas pela manhã bem cedinho e seguir minha R.A, porém eu almoço no bandejão da universidade, pois, ganho vale alimentação, então não sei como ficará a questão das minhas fotos, vou fazer o possível para tirar rsrs, mas creio que ficará bem difícil pois almoço com um monte de gente no refeitório, no mínimo iriam achar bem estranho kkkkkkkkk. Tenham tod@s um excelente dia, abaixo segue as dicas dos erros e o cardápio de ontem ... Abraços light !!!

"Eu não sei o que quero ser, 
mas sei muito bem o que não 
quero me tornar!"
Autor desconhecido
43 - 44 de 50

Fonte: da internet


43. Fazer dieta durante a semana e exagerar no fim de semana

Para quem pensa que manter a linha nos dias úteis e exagerar no fim de semana não vai comprometer a dieta, uma má notícia: compromete sim. Mas abandonar a vida social também não é o melhor caminho. Para resolver o impasse, a nutricionista Elaine dá a dica. "O segredo é nunca ir para o local com fome. Faça um lanche rápido antes de ir para uma festa ou evento, assim, quando chegar lá, vai conseguir comer uma quantidade equilibrada".

44. Comer carne descongelada no ambiente

Muita gente pensa que a alimentação natural inclui carnes que foram congeladas naturalmente, mas a nutricionista Lívia indica o contrário. "Isso pode gerar uma contaminação da carne por bactérias, já que a carne fica em uma temperatura mais adequada para estas bactérias crescerem. O ideal na realidade é descongelar a carne na geladeira. Tire umas horas antes e coloque na parte de baixo da geladeira, para evitar esta contaminação", orienta.


Cardápio de Ontem:




Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz 
3 colheres  de feijão
1linguiça de gomo
salada de espinafre e couve

Lanche: 1 banana
1/2 quibe
1 copo de agua de coco

Jantar: 1 pedaço de torta de batata
1 copo de suco de abacaxi com hortela (250ml)

Ceia: 

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Como viajei não sei ao certo a quantidade de água que bebi.

9 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Que bom que tudo está voltando ao normal. Não fica com medo da monografia não. Não é nenhum bicho de 7 cabeças. Vc vai tirar de letra.

Continue com essa AF linda! hahahaha 1h e 20 min de caminhada. Mt mt bom!

bjos e ótimo dia

Valber

May disse...

Muitoooo booom!!! Continue assim e vai dá tudo certo.
Quanto à monografia, esvazie a cabeça com os 'pré conceitos' de que é um monstro... e vc verá que ela não é tão monstro assim.. e vc irá se sair super bem dela!!!

Bjkas! E bom retorno às aulas!

Luciani disse...

bom saber sobre esse processo de descongelar a carne..hehehe
bom dia
bjsss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Giovanna disse...

Oi moça, como diz uma blogueira amiga, liga não e tira suas fotos. rs. boa volta as aulas. um beijo.gi

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Ai miga, então suas visitinhas no nosso blog serão menores (snif), mas espero q n esqueça da gente heim...
Que bom que vai voltar a sua rotina d estudandte, cuidado pra n fugir da R.A. vc ta indo mt bem e n pode jacar tanto, rsss.
Bjinhos minha amiga linda...

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

MINHA LINDA FERNANDA...SEI QUE VC VAI TIRAR DE LETRA ESSA READAPTAÇÃO COM O RETORNO DAS AULAS...OLHA BOA SORTE VIU?!!! QUANTO AO ESTÁGIO...DESEJO DE CORAÇÃO QUE VCS CONSIGAM...REALMENTE É MUITA INJUSTIÇA MESMO!!!A ALIMENTAÇÃO POR AI ESTÁ PERFEITINHA!!!CONTINUA FIRME AMIGA!!BJUSSSSS E BOA TARDE

Lu na Batalha para Emagrecer disse...

Hummm, que cardápio bom e gostoso!

Boa sorte na volta às autlas amiga!!

bjokas

Dani Lima disse...

As empresas abusam dos estagiários né... Coitados de nós...kkkk
Ainda bem que a greve acabou, ela vai prejudicar a sua formatura?
Com jeitinho tudo entra nos eixos.
Bjão

Jenifer disse...

hummm que moça mais centrada hem!!! parabéns, ta muito linda sua alimentação! beijo