15 de setembro de 2012

VOLTEI !!!

Olá pessoal tudo bem? Desculpem por não ter postando ontem, mas o monitor estragou e tive que mandar para manutenção, em contrapartida perguntei se teriam um monitor disponível para empréstimo enquanto o outro não ficava pronto, e chegou apenas hoje pela manhã ... mas vamos as dicas pendentes e aos cardápios hehe ... 
Ah ontem fui a um casamento incrível, e me comportei na alimentação, mas confesso que foi bem difícil viu ... as tentações eram muitas !!! Abaixo segue os erros e o cardápio do dia 13/09 e 14/09  e algumas fotos de ontem... Abraços light e um maravilhoso final de semana ...

45 a 48 de 50


45. Usar o micro-ondas para esquentar tudo
Leite, pizza, comida, sopa. Na hora da pressa, tudo vai parar dentro do micro-ondas e, em poucos minutos, está pronto para ser ingerido. No entanto, Livia avisa: "o microondas pode levar à perda de alguns nutrientes. O ideal é esquentar na panela, sempre que possível, e usar o micro-ondas mais como emergência".

46. Tomar leite durante ou logo depois da refeição

Este é um hábito muito comum entre as crianças. Alguns adultos também costumam tomar um café com leite ou cappuccino logo após a refeição. Segundo explica o nutricionista Luis, este é um hábito ruim pois o cálcio do leite compete com o ferro o mesmo canal de absorção. Isso vale também para sobremesas ricas em leite. "Se você almoça e logo depois toma leite, gera essa competição e isso pode ocasionar uma perda de ferro", explica. Em contraposição, um suco rico em vitamina C ajuda na boa absorção do ferro, orienta o especialista.



47. Colocar catchup e mostarda em tudo

Exagerar em condimentos como catchup e mostarda também não é uma boa ideia para quem busca saúde boa forma. "Catchup e mostarda possuem diversas substâncias artificiais, que podem ser tóxicas para nosso organismo e inclusive desencadear algum processo alérgico. A dica é usar pouca quantidade e, sempre que possível, usar algo mais natural como substituir o catchup por um molho de tomate, quando possível", explica a nutricionista Lívia.

48. Comer sobremesa todos os dias

Comer uma porção pequena de doce por dia é algo tolerável, segundo explica Elaine. "A questão é a quantidade. Um pedacinho de chocolate não é proibido, mas as pessoas querem comer a barra inteira." Como alternativa, ela indica alimentos que saciam a vontade de doce. "Chocolate com 70% cacau, mousse de frutas com iogurte, picolé com frutas, banana com canela ou sorvetes à base de iogurte".





Cardápio dia 13/09




Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz com cenoura
3 colheres de feijão
1 pedaço de carne de porco
1 colher de angu
couve refogada
1 laranja

Lanche: 3 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 2 fatias de pão integral
1 fatia de presunto
1 fatia de queijo minas (fiz o pão na sanduicheira)
1 copo de leite desnatado com nesquik (200 ml)

Ceia: não fiz

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- bebi 2 litros de água




Cardápio dia 14/09




Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife de boi
salada de repolho com tomate e cenoura

Lanche: 3 torradas integrais com margarina light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1 banana

Jantar: 1/2 pão francês com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 caixinha de bebida láctea de maça, banana e mamão.

No casamento: 1 taça de guaraná
e uns 6 salgadinhos e 3 docinhos (cajuzinho)

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- bebi 2 litros de água


Fotos da minha produção para o casamento hehe 






Gostaram? hehe 

8 comentários:

Jenifer disse...

Menina como vc é linda!!!!! e este vestido??? que tudo!!!parabéns ta linda sua alimentação! beijo

Camila disse...

Que lindaaa.. parabéns, sou nova aqui, e vou passar sempre por aqui, pra ti dar força e animo.. todas nos precisamos ne.. Você é lindaaa, e o vestido ficou um arrazoo!!! beijoss

Giovanna disse...

Oi Ficou linda viu, um lindo sabado. bjos. gi

Luciani Sabino disse...

flor adorei as dicas e suas fotos...bom fim de semana pra vc...
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

ANA CHRISTIANE disse...

FERNAND...FICOU LINDA NAS FOTINHOS AMIGA...MUITO GATA NO VESTIDO LONGO...!!!SUA ALIMENTAÇÃO CONTINUA ÓTIMA!!SEGUE FIRME MINHA PRINCESA, QUE VC VAI MUITO LONGE!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E UM ÓTIMO DOMINGO P VC

♥♥((CeG))♥♥= ((Is@@c))♥♥ disse...

Ui q gata, tava linda mesmo, parabêns e seus cardapios sempre bem elaborados, bigadinha pela visitinha.
Bjoks e ótimo fim d semana...
Preta G!

Diario de Uma Dieta disse...

Amei sua Produção ficou linda!

Isac Aires disse...

as fotos ficaram excelentes, parabéns.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
|Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
|Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes