31 de agosto de 2012

SUTIÃ ... QUAL O SEU?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima graças a Deus! Fiz minha caminhada e já estou começando a arriscar nas corridinhas e me sinto muito bem ... sinal de progresso !!! Aff ontem a tarde fiquei um pouco triste pois o aro do meu sutiã (filho único para sair) quebrou,  que raivaaa ... pois é difícil demais achar um sutiã que seja bonitinho, aliás para meu tamanho de busto é impossível, ao menos que consiga achar uma costureira que faça. Nas lojas sempre acho da cor beje ou preta e por sinal é bem caro !!! Vou tentar achar um aro nessas lojinhas que vendem produtos desse tipo, pois ele ainda está praticamente novo e eu gosto muito dele, é da marca triumph e é super reforçado, alguém conhece? Acho ele ótimo para quem tem seios grandes porque deixa eles firmes e ajeitados, para mim foi o melhor que achei até hoje ...
Abaixo segue as dicas do erros na alimentação e o cardápio de ontem ... Abraços light e uma maravilhosa sexta-feira !!!

"Sacrifício - Havendo a escolha, deve-se preferir um grande sacrifício a um pequeno: pois compensamos o grande sacrifício com a auto-admiração, o que não é possível no caso do pequeno." (Friedrich Nietzsche, "Humano, demasiado humano", Cia de Letras, p. 295, aforismo 620, ano 2001, São Paulo) 

O Sutiã que uso é esse, para mim é excelente !!!
modelo Comfort minimizer-Triumph!




17 - 18 de 50



17. Tomar líquido na hora da comida

Muito se discute sobre o ato de ingerir líquidos na hora da refeição - o maior medo das pessoas é engordar. Mas segundo o nutricionista Luis, um copo de 200 a 250 ml durante a refeição não vai atrapalhar em nada. "O problema é que as pessoas tomam muito durante a refeição e, se exceder, isso pode atrapalhar na absorção dos nutrientes", observa.
Ele reforça que, no caso de idosos, que têm a diminuição de secreções, como a saliva, além de dificuldade na mastigação, o líquido é um aliado, mas sempre respeitando os limites de quantidade.

18. Não tomar água

"Corpo desidratado pode gerar um envelhecimento precoce e danos nas células, causando um desequilíbrio no organismo", explica Paula. Ela ressalta que o líquido é responsável por funções metabólicas em diversas sínteses do organismo.

Fonte: http://saude.terra.com.br


Cardápio de Ontem:


Café da manhã: 3 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bife de fígado
salada de repolho com tomate

Lanche: 1 pão crioulo com margarina
1 fatia de queijo
1 copo de café com adoçante (200 ml)

Jantar: 2 colheres de arroz
2 colheres de feijão
1 bife de fígado
salada de repolho com tomate
1 banana

Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Bebi 2 litros de água

4 comentários:

♥♥Pretinh@♥♥ disse...

Oi more, realmente lingeries tem sido terríveis axar as que sentimos bem. mas eu axei uma loja em N. Ig q tem uns bem legais, meio carinhos, mas pelo fato de procurar e fik mais triste por n axar optei em ir sempre nesta loja, a vendedora consegue até uns descontinhos qd indico uma amiga pra comprar lá. Bjokas seu blog ta demais.

Bj!!!

Anônimo disse...

Oi querida, sua alimentação foi bem bonitinha, e entendo o drama dos sutiãs, também acho difícil encontrar hehehehe. Estou te seguindo de volta. Beijão.

Bárbara Silvéria disse...

Oi Fernanda... Eu tbm nunca encontro sutiã do meu tamanho, mas esses dias comprei 2 que fiquei muito muito feliz! Eles são bem grandes e super confortáveis, são da marca Maria Pimenta... encontrei no catálogo de roupas chamado QUATRO ESTAÇÕES... Tinha até o tamanho 52, eles são lindos lindos lindoooos! Estou na luta pelo peso ideal tbm... amei seu blog, estou te seguindo!
Dá uma passadinha lá no meu blog tbm (A voz de uma princesa), seria uma prazer ter vc como seguidora, assim podemos nos ajudar!
Beijinhos

http://avozdeumaprincesa.blogspot.com.br/

Fernanda Gomes disse...

Oie Meninas obrigada pela visita e apoio ... vamos caminhar juntas e logo logo conseguiremos êxito em nossos objetivos ... abraços