3 de agosto de 2012

SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE !

Olá pessoal tudo bem? Postei esta frase acima, pois gosto muito dela e tenho ela até pregada na porta do meu quarto para eu olhar sempre que necessário . Atualmente tenho participado de uma comunidade do orkut que está me ajudando muito no quesito motivação e na partilha de experiência com as pessoas que estão no mesmo processo, e isso é muito bacana e faz com que eu perceba que todas as pessoas que se dispõe a mudar de vida e principalmente seus hábitos alimentares conseguem em meses ter resultados consideráveis ... então não percamos de vista o nosso foco e mais uma vez precisamos acreditar em nós mesmas e seguir em frente nesta luta diária ... Quem se interessar a comunidade se chama: Eu quero emagrecer com R.A. (Reeducação Alimentar) abraços light e ótimo final de semana !



Cardápio de ontem: 

Café da manhã: 2 fatias de pão de forma
1 colher de sobremesa de margarina light
1 copo de café com leite e adoçante

Lanche: 1 maça

Almoço:3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 pedaços de linguiça
2 colheres (generosas) de purê de batata
salada de alface

Lanche: 3 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite e adoçante (200 ml)

Jantar: 1 pão francês integral
1 colher de sopa de patê de atum
2 folhas de alface
1 pão de queijo pequeno
1 copo de leite desnatado com duas colheres de toddy  (200 ml)


OBS: Fiz 1 hora e 30 minutos de caminhada

2 comentários:

Unknown disse...

Oi bonita.. Realmente encontramos diversas ferramentas para nos auxiliar no processo de emagrecimento.. Grave essa frase no coração... SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE.. e nós não vamos desistir né amore???

Ah.. uma dica..
Não coma batata quando comer arroz ou arroz quando comer batata.. È UMA EXPLOSÃO!!! rsrs de resto.. está ÓTIMO O SEU CARDÁPIO, PARABÉNS, CONTINUE ASSIM!!!

Fernanda Gomes disse...

Oie Daniela ... muito obrigada pela visita e pelo comentário, pois é ainda estou me adaptando nos cardápios e aos poucos com certeza conseguirei reduzir mais os carboidratos e não fazer redundância em uma mesma alimentação ... abraços light.