18 de agosto de 2012

ÓTIMO SÁBADO !!!

Olá pessoal tudo bem ? Eu estou ótima e feliz com a minha Reeducação Alimentar. Queria esclarecer para vocês que neste processo de eliminação de peso, eu estou fazendo somente Reeducação Alimentar e Atividade física que consiste em caminhar 6 vezes por semana e mais ou menos 1 hora e 20 minutos. É assim que tem que ser e é assim que será. Definitivamente não tomo nenhum medicamento pois, hoje eu sei dos malefícios que isso causa para a saúde futuramente. Enfim, nesta caminhada carrego dentro de mim apenas a força de vontade, o meu foco, minha fé, e também o apoio de algumas pessoas que fazem parte da minha vida, e também de pessoas que não conheço fisicamente mas passei a admirar divido minhas constantes visitas nos blogs e redes sociais. Abaixo segue o cardápio de ontem ... Abraços light!

"Não passam de traidoras as nossas dúvidas, 
que às vezes nos privam do que seria nosso 
se não tivéssemos o receio de tentar." 





Cardápio de Ontem: 

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light
1 copo de café com leite e adoçante. (200 ml)

Lanche: 1 maça

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão batido
2 colheres de chuchu
1 bife de boi
salada de alface

Lanche: 2 fatias de pão integral com requeijão light
1 copo de café com leite e adoçante. (200 ml)

Jantar: 2 fatias de pão integral com pate de atum (feito com maionese light)
1 fatia de queijo minas
1 copo de suco de maracuja com adoçante (200 ml)

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Bebi 2 litros de água

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Fernanda,
seu blog está lindo e seu cardápio está ótimo. Parabéns!!!!!!
Muito sucesso para você.

Fernanda Gomes disse...

Muito obrigada !!! volte sempre hehe