17 de agosto de 2012

E VIVA A SEXTA-FEIRA !

Olá pessoal tudo bem com vocês? Graças a Deus eu estou ótima! Acordei super disposta e ás 06:30 sai com minha mãe para caminhar. Ah, eu estou adorando essa minha rotina, espero continuar assim, só não estou adorando ficar em casa sem poder estudar :(
Hoje também faz 3 meses que minha Universidade e inúmeras outras estão em greve ... aff esse Governo da Dilma precisa olhar mais para a Educação e dar o devido valor, estou indignada com tudo isso !!! 
Enfim, desejo uma maravilhosa sexta para tod@s, e que venha logo o final de semana ... Abaixo segue o cardápio de ontem ... Abraços light!

"AMANHÃ NASCE UM NOVO DIA 
E NÓS...TEMOS  OUTRA CHANCE DE 
FAZER A COISA CERTA!"



Cardápio de Ontem: 

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light
1 copo de café com leite e adoçante. (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
1 concha de feijão batido
2 colheres de moranga cozida
1 filé de merluza
1 pedacinho de angu
2 colheres de almeirão regogado

Lanche: 1 banana e 1 pera

Jantar: 2 fatias de pão integral com pate de atum (feito com maionese light)
1 fatia de queijo mussarela
1/2 pedaço de filé de merluza
1 copo de iogurte de morango (200 ml)
1 bombom caseiro de amendoim

OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada
- Bebi 2 litros de água
Tomei 1 copo de água com 1 colher (sobremesa) de chia antes do almoço e outra colherzinha antes do jantar.

Nenhum comentário: