5 de agosto de 2012

ÓTIMO DOMINGO !

Olá pessoal, tudo bem? Ontem foi um dia super tranquilo, como tinha citado no post de ontem, fui em um almoço de casamento do amigo do meu namorado, e foi super legal, pois tive a oportunidade de conhecer mais um amigo dele hehe. Já no almoço tentei ao máximo não exagerar, até mesmo porque nestas festas vocês já viram né? rsrs
Ah uma outra coisa que não gostei foi de ter tomado refrigerante :( , tentei ao máximo evitar, mas toda hora o garçom vinha oferecer e eu era a única que não estava tomando nada na mesa, enfim acabei aceitando, mas preferi o guaraná à coca-cola, então tomei apenas 3 copinhos. No mais foi só isso, fiquei bem cheia com a refeição e na casa do meu namorado preferi comer apenas 1 pedacinho de coco natural. Abaixo segue o cardápio de ontem que infelizmente será sem foto dessa vez ... e desde já desejo um ótimo domingo e excelente semana a tod@s! abraços light ...

CARDÁPIO DE ONTEM: 


Café da manhã: 2 fatias de pão de forma


1 copo de café com leite e adoçante

Lanche: 2 bananas

Almoço de festa de casamento: 

De entrada deram: porção com torresmo, calabresa e mandioca. (foram 2 pratinhos de sobremesa que dividi com meu namorado, por isso não sei exatamente quantos comi).

Comida: 5 colheres de arroz com cebolinha
2 fatias de lagarto recheado e 1 pedacinho de lombo
3 colheres generosas de farofa
3 colheres generosas de mollho branco
salada de cenoura, milho e azeitona

3 copos de guaraná antártica

Sobremesa: 2 fatias de bolo

OBS: esta quantidade de comida foi o total do que comi, pois repeti 2 vezes.

Lanche: 1 pedacinho de coco natural


OBS: Fiz 1 hora e 20 minutos de caminhada.

Nenhum comentário: