14 de agosto de 2012

ÓTIMA TERÇA-FEIRA !

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Então, conforme comentado no post de ontem, comecei a tomar chia antes do jantar, até que foi super tranquilo, pois, ela não tem gosto de nada, assim ficou fácil hehe. Entretanto, como ontem foi o primeiro dia, eu não senti muita diferença na alimentação, talvez porque fiquei esperando que ela me saciasse por um bom tempo hehe, mas acho que ela sacia para aquele momento depois de 30 minutos a 1 hora. Mas vou continuar tomando e depois comento com vocês se estou sentindo diferença. Abaixo segue o cardápio de ontem. Abraços bem light !

OBS: Na minha cidade cada 100 gramas de Chia custa: R$6,80 bem carinha né gente ? 

"Lute diante das coisas mais dificeis
de tua vida com amor e sabedoria,
para que um dia possas
olhar para trás e dizer ...
"FOI DIFÍCIL,MAS EU VENCI!!"




Cardápio de Ontem: 

Café da manhã: 2 torradas integrais com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite e adoçante. (200 ml)

Almoço: 2 colheres de farofa
3 colheres de maionese de legumes
1 bifé de boi pequeno em pedacinhos 
salada de alface

Lanche: 1 pedaço de bolo de festa (generoso)

Jantar: Uma omelete com cebola, cebolinha, queijo e 1 colher de sopa de milho
salada de cenoura

Ceia: 1 maça

Nenhum comentário: