15 de agosto de 2012

CADA DIA, UM NOVO RECOMEÇO !

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje acordei super animada, é bom demais saber que a cada dia que passa estou eliminando peso, e é por isso que agora digo que todos nós temos a capacidade para isso, basta acreditarmos em nós mesmos e sermos fortes a cada dia. Mas deixo claro que não é nada fácil seguir neste caminho, as vezes tem momentos que sinto vontade de comer os famosos fast food, mas até que tenho me controlado bastante, e isso faz de mim uma pessoa vitoriosa e cheia de força de vontade para RESISTIR. É isso aí pessoal, desejo uma quarta-feira maravilhosa e cheia da graça de Deus ...Abaixo segue o cardápio de ontem ... Abraços light !!!

"Há tantas pessoas lá fora
que irão falar que você
não consegue
O que você deve fazer é virar 
para elas e dizer:
me observe." 
(C.F.A.)



Cardápio de Ontem: 

Café da manhã: 1/2 pão francês com margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite e adoçante. (200 ml)

Lanche: 1 banana

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 colheres de inhame cozido
2 ovos cozidos
salada de alface com tomate

Lanche: 2 torradas integrais com requeijão light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1 fatia de bolo de festa

Jantar: Uma omelete com, cebolinha, ricota, 1 colher de sopa de milho,
3 azeitonas, pedacinhos de alho, cenoura ralada.
salada de alface

Ceia: 1 pera

OBS: 30 minutos antes do jantar tomei 1 copo com água e 1 colher (sopa) de CHIA.
Bebi um pouco mais de 2 litros de água.
Fiz 15 minutos de esteira - infelizmente não aguentei mais pois meu pé esquerdo ainda está um pouco dolorido devido as bolhas.

Nenhum comentário: