21 de agosto de 2012

MOTIVAÇÃO

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu estou ótima ... hoje foi dia de pesagem e eliminei da minha vida essa semana mais 800 gramas e isso é fantástico !!! 
Ah ontem assisti o programa Quilo por Quilo que passa no Canal da Discovery H & H - na Claro TV é canal 35 ... e eu simplesmente adoro este programa e também o The biggest Loser que passa todos os sábados às 16:30 ... 

"Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. 
Mesmo que sejam ruins é difícil mudar. Então as pessoas desistem. 
E quando isso acontece...Todo mundo sai perdendo" 
Trevor no filme: "A corrente do bem" 


Um pouco do Programa: Quilo por Quilo

O "Quilo por Quilo" é um programa que trabalha com pessoas em obesidade mórbida. A pessoa que deseja participar, envia uma carta para a produção do programa, mais especificamente para o  treinador: Chris Powell e após eles avaliarem algumas cartas, escolhem a pessoa que ficará um ano aos cuidados do treinador.
O programa é dividido em pesagens a cada 3 meses. Na primeira fase o treinador fica hospedado na própria casa da pessoa e aos poucos ele vai mudando a rotina da família completamente, e se a pessoa conseguir cumprir a meta ela ganha um presente (carro, alguma viagem, etc). Na segunda fase o treinador deixa a pessoa treinar sozinha para ter certeza que é realmente aquilo que ela deseja e passa a orientá-la de longe e a fazer as pesagens a cada 90 dias. Na terceira fase se a pessoa conseguir perder os quilos estabelecidos ela ganha a cirurgia de remoção de pele. E por último tem uma pesagem final, onde reúnem toda a família da pessoa para festejar a vitória !!! 

Ontem foi a história de Rachel Oliver, uma jovem super carismática de apenas 21 anos que deseja ardentemente lugar conta a obesidade mórbida. No começo do programa ela pesava 181 quilos ... e ao final dele chegou aos 92 quilos e lindíssima ... vejam só que maravilha !!!

RACHEL COM 181 QUILOS



Rachel no final do programa com 92 quilos



Confiram na página do facebook dela: https://www.facebook.com/RachelOliverExtreme



Abaixo segue o meu cardápio de ontem ... Abraços light!!!





Café da manhã: 2 torradas integrais com requeijão light
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Almoço: 1 escumadeira de macarrão ao molho branco
salada de cenoura e couve flor

Lanche: 3 torradas integrais com requeijão light
1 fatia de queijo minas
1 copo de limonada suíça com adoçante. (200 ml)

Jantar: 1 pão francês dormido feito na sanduicheira 
com 1 fatia de presunto e 1 fatia de queijo minas
1 copo de iogurte de morango (200 ml) 

Ceia: 1 copo de leite desnatado com adoçante (200 ml)

OBS: - Bebi 2 litros de água



5 comentários:

Jenifer disse...

EU ADORO ESTE PROGRAMA!!!!! AMEI SEU POST E SUA ALIMENTAÇÃO!!! BEIJO

Deborah Medeiros disse...

Queria achar esse programa para baixar já que não tenho tv a cabo! :/
Adorei o cardápio! :D
:*

Fernanda Gomes disse...

Oie Débora ... então eu tentei procurar, mas infelizmente só tem em inglês no you tube ... mas tenta ver nesses sites tipo o : ver tv online ... talvez dê para assistir ... abraços

Fernanda Gomes disse...

Oie Jenifer ... muito obrigada eu também estou virando fã dele hehe ... abraços

Jefersonap disse...

Meu amor!
Vc está de parabéns! O seu blog tá ótimo!
Isso vai ajudar muitas pessoas!

Beijão continue assim tá bom!?