30 de julho de 2012

UM DOMINGO DIFERENTE !

Olá pessoal tudo bem? Ontem foi um dia super animado para mim. Primeiramente porque fui convidada para almoçar na casa de uma amiga que casou recentemente, e claro como fui testemunha dela no casamento civil, fui fazer uma visitinha e ver a casa nova e também o álbum de casamento e a filmagem que ficaram lindas hehe ...
Assim que cheguei em casa já fui arrumar para sair com meus amigos, que por sinal foi maravilhoso o encontro. Desde já peço desculpas por não postar a foto de ontem, mas como estava na casa da minha amiga ficaria muito deselegante tirar foto do meu almoço kkkkkkkk ... Desejo uma ótima semana a tod@s e muitos e muitos abraços light ... Força e Foco sempre !

O que seria da minha vida sem os meus amigos?


Cardápio:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral
1 colher sobremesa de margarina light
1 fatia de queijo minas
1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Almoço: 5 colheres de arroz
1 concha e 1/2 de strogonoff de frango ( comi duas vezes, porém escrevi no total do que comi)
legumes em conserva
1 copo de suco de limonada suíça

Lanche: 1 pedaço de omelete de legumes
1 pedaço pequeno de carne de porco a milanesa
1 pedaço de bolo abacaxi com coco
1 copo de suco de goiaba

Jantar:  1 tigela de caldo de feijão
1 copo de suco de abacaxi com hortelã



Nenhum comentário: