16 de julho de 2012

Ótima semana a todos!

Olá pessoal, graças a Deus uma nova semana começando hehe ... e hoje é o dia D (dia da pesagem) ... vamos ver como estou caminhando ... Hoje também comemoro 8 meses maravilhosos de namoro, e agradeço muito a Deus por ter encaminhado o Jeferson na minha vida, pois, ele me ama, entende, é amigo e um ótimo namorado ... Obrigada amor por fazer parte da minha vida e deixá-la cada dia mais feliz. Desejo uma ótima semana a tod@s e em especial ao meu AMOR Jeferson ... abraços


Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado e açucar light
1/2 pão francês
1 colher de manteiga

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 colheres de sopa de batata cozida com frango em cubos
1 gomo de linguiça assada
salada de alface

Lanche: 2 fatias de pão integral 
2 fatias de peito de peru
1 colher de margarina
1copo de suco de manga (200 ml)
uma maça

Jantar: 2 tigelas de caldo de feijão


Nenhum comentário: