21 de julho de 2012


Olá pessoal tudo bem? to caminhando muito bem com minha Reeducação Alimentar e resistindo as minhas vontades de comer hehe ... Desejo ótimo final de semana a tod@s! Infelizmente esta postagem não terá a foto do meu almoço, pois fui apagar outras fotos da minha câmera e acabei apagando a do almoço sem querer :(  aiai viu ... abraços light.


To aprendendo ainda hehe


Café da manhã: 1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1 fatias de pão integral
1 colher de manteiga

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1/2 pedaço de  bifé de lombo
salada de tomate

Lanche: 1 fatias de pão integral 
1 colher de maionese light
1copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)

Jantar: 2 fatias de pão integral
1 colheres de sopa de patê de frango com milho
1/2 pedaço de bife de lombo
1 copo de suco de manga (200 ml)

Ceia: 1 lata de suco mais de pêssego (sai com minhas amigas da Universidade e me segurei para beber apenas o suco, e graças a minha força de vontade não comi nada).

Nenhum comentário: