21 de julho de 2012

Ótimo Sábado pessoal!

Olá pessoal tudo bem? Ontem dia 20/07 almocei na casa de um amiga que a tempos não nos encontrávamos, então não foi possível tirar uma foto do meu almoço hehe ... mas me comportei direitinho ... Ah como também foi dia do amigo, aproveito para agradecer todos os meus amigos que fazem parte da minha vida e faz com que ela fique mais alegre a cada dia, pois, vocês são anjos que Deus colocou no meu caminho!

FELIZ DIA DO AMIGO !



Café da manhã: 1 copo de suco de goiaba light (200 ml)
2 fatias de pão integral
1 colher de maionese light
2 fatias de peito de peru

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
2 pedaços de  carne de boi cozida
1 colher de angu
1 colher de mostarda
1 colher de nhoque à bolonhesa
salada de alface e tomate
1 copo de suco mais de pêssego

Lanche: 1/2 pão francês
1 colher de margarina
1 fatia pequena de queijo minas
1 banana
1copo de café com leite e adoçante (200 ml)

Jantar: mandioca recheada na tigelinha de pedra 
suco de morango em polpa com leite
(fui ao restaurante)

Nenhum comentário: