19 de julho de 2012

Nenhum esforço é em vão !

Oie pessoal tudo bem? Hoje acordei ansiosa hehe, enfim chegou o dia tão esperado, o dia que me levou a cartada final para começar minha Reeducação Alimentar. Hoje é o dia de tirar as tão sonhadas fotos para o convite de formatura, e graças  a Deus e meu esforço estou me sentindo bem pois meu esforço está valendo a pena ... tudo de bom para vocês ... abraços

Almoço de ontem

Café da manhã: 1 copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1 fatias de pão integral
1 colher de manteiga

Almoço: 3 colheres de arroz
3 colheres de feijão
1 bifé de contra filé
salada de alface
1 maça

Lanche: 1 fatias de pão integral 
1 colher de maionese light
1copo de café com leite desnatado e adoçante (200 ml)
1 banana

Jantar: 2 fatias de pão integral
1 colheres de sopa de patê de frango com milho
1 copo de suco de manga (200 ml)

Ceia: uma banana


Nenhum comentário: