12 de julho de 2012

Ser fiel a cada dia

Olá pessoal tudo bem? Hoje foi um dia muito cansativo, fiz o almoço pela manhã na casa da minha família, e viajei pela tarde, o ruim que deu problema no ônibus e ficamos parados um tempão na estrada, com isso tornou-se a viagem cansativa. Enfim, meus planos era chegar e tentar caminhar antes de ir para um reunião da comissão de formatura, mas nem todos os planos dão certo ... para finalizar o meu notebook não está reconhecendo o cabo usb para poder postar a foto do meu almoço para vocês, então tentarei postar amanhã na casa do meu namorado. No mais é isso, e hoje foi mais um dia de vitória, pois, consegui fazer minha reeducação alimentar direitinho.

Almoço de hoje

Café da manhã: 1 copo de café com leite e adoçante (200 ml)

                          3 biscoitos água e sal - 20 pontos


Almoço: 3 colheres sopa de arroz - 30 pontos

3 colheres sopa de feijão - 15 pontos

2 ovos cozidos - 46 pontos
1 colher de purê de batata - 20 pontos

salada de alface - 0 pontos


Lanche: uma maça 


Jantar ou Lanche: 3 fatias de pão integral - 60 pontos

2 fatias de peito de peru defumado - 25

1 colher de margarina - 15 pontos

1 copo de suco artificial de laranja (200 ml) - 30 pontos



Ceia: 1 fruta - 11 pontos


Pontos: 286



Nenhum comentário: