24 de novembro de 2016

Escolhas saudáveis !!!

Olá pessoal ... tudo bem com vocês?

Estou sumida, porém continuo firme na luta!!!

Graças a Deus estou muito motivada com a reeducação alimentar e já observei melhorias no organismo e corpo hehe. 

Percebo que quando estamos bem de alma e espírito, conseguimos ser mais fortes e persistentes em nossos sonhos!!! 

Espero conseguir desta vez (EU CREIO), e mesmo que eu passe por momentos difíceis tenho que ter em mente que não devo descontar minha ansiedade na alimentação, visto que este fator me prejudica imensamente.

Esse processo é muito angustiante visto que precisamos lidar com nossa mente. Aceitar nossa condição atual e ter sabedoria para compreender que o processo é lento mas benéfico a longo prazo.

Sem contar que nada muda de um dia pro outro, requer sacrifícios, renúncia e muita motivação !!! 

Mas estou na luta e dela não vou sair !!! 

Abraços light 

OBS: Segue fotos da minha alimentação semanal (almoço) ... Compro na sexta e no sábado ou domingo preparo nos potinhos.






Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Está certíssima, bora continuar...bjs