8 de novembro de 2016

Adaptando

Olá amig@s tudo bem?


Andei sumida né? Porém continuo firme e forte ... tanto na reeducação alimentar quanto na massagem ... infelizmente ainda não comecei atividade física, mas pretendo voltar com pequenas caminhadas.

Como estou estudando para concurso tenho dedicado mais tempo nisso ... porém preciso equilibrar ...

Sei que é fundamental atividade física, pois ajudaria muito mais na perda de peso e nos estudos ... mas vamos com calma né?

No mais estou feliz com minhas escolhas ... pois os efeitos estão aparecendo na balança e já estou notando diferença nas roupas ... sem contar a autoestima que melhorar muito !!!

Então é isso ... foco, força e fé ...

Uma dica ... sigo muitas pessoas no insta que estão em processo de emagrecimento ... acho fundamental e motiva muito ... bora pra lá ?

Bjoss lights!!!

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, devemos fazer o nosso melhor, eu não tenho insta :(, só consigo dar uma espiada em contas abertas, bora continuar...bjs