2 de fevereiro de 2015

FIM DAS FÉRIAS :(

Oláaa ... Amanhã é o meu último dia de férias e queria muito apertar o RESET kkkkk

Enfim, já estou na cidade onde trabalho, cheguei no sábado à noite. No domingo fiz as compras do mês.

Hoje acordei animada, fiz caminhada e agora sinto um pouco de dor nas pernas (preço que pagamos por ficar sem exercitar).

Hoje também fiz arroz e feijão. O restante eu separei em vasilhinhas (3 colheres de sopa)

A carne eu já trouxe almôndegas da casa dos meus pais, feita sem fritura.

No mais comprei, pão integral, torrada para os lanches.

Frutas pra semana: Banana, pêssego, laranja e maça.

Algumas leguminosas ... E carnes - boi e peito de frango. Ah e ovos também.

Já estou abastecida e não comprei nada pra cair em tentação. Que seja assim !!!

Abraços light e excelente semana !!!


Apenas carne moída e tempero, não é necessário usar farinha e nem ovos. Fiz e congelei - 4 em 4 . 

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Pois é vamos começar 2015 de verdade, final de férias tudo voltando a sua 'normalidade' de novo..rsss, meu marido voltou ontem, minha pequena quarta-feira volta as aulas e eu como autonoma voltando firme e forte também, vida que segue graças à Deus, bjs