28 de janeiro de 2015

CARDÁPIO

Olá amig@s !!! Este é uma opção de cardápio para ser seguido depois que voltar de férias .... Daqui a exatamente uma semana começo a trabalhar :(  e já estou me preparando psicologicamente para enfrentar a rotina.

Que Deus me abençoe, pois a partir do momento que colocar os pés em Itabira/MG quero seguir direitinho a Reeducação Alimentar e fazer apenas escolhas certas. Seguindo este ritmo tenho certeza que até o final do ano terei alcançado a minha meta ou chegado bem próxima. Enfim, não tenho pressa, pois já estou mais do que ciente que tenho que seguir essa rotina para vida toda ... Não fazer dieta, mas mudar hábitos !!!

Já comecei por cortar refrigerantes, hamburguês e cachorro quente que gosto tanto. Estou também evitando frituras, e bebo apenas suco natural e na maioria das vezes coloco gengibre.

Neste exato momento da minha vida, gosto mais de mim e da minha saúde. Xô calorias vazias ...




3 comentários:

Carla Renata disse...

lindeza.. pense pelo lado positivo.. rotina ajuda a manter a gente na linha (pelo menos eu, muito dificil eu comer fora de casa por causa da minha restrição ao gluten..rs).. bjokas e sucesso

Cottage Regressiva disse...

Vc vai conseguir, pois organização é tudo e vc está fazendo isso!!! Um beijo

Engenheira Dietética disse...

Parece legal o seu cardápio, não tem como passar fome. Vou tentar fazer um assim, só que diferente por questão de gosto mesmo.

Também queria agradecer muito pelo seu apoio... é tão importante pra mim...